cartao extra Cartão Extra   Como Solicitar?As lojas Extra são muito conhecidas pelo seu desempenho no mercado que satisfaz todos os clientes com qualidade e atendimento qualificado para receber a população de forma agradável e gentil. Por ser uma loja muito complexa em produtos, muitas pessoas optam por comprar no Extra, pois é uma empresa muito confiável e qualificada, com produtos diversificados que abrange os interesses da população consumista.

O Extra proporciona produtos diversificados para os clientes, tudo sobre a informática, eletrônicos, câmeras e filmadoras, beleza e saúde, entre diversos outros departamentos para os clientes Extra usufruírem do mundo consumista de forma segura.

Uma forma mais fácil de fazer suas compras nas lojas Extra, é adquirindo os cartões Extra e Extra Itaucard. Os benefícios do cartão Extra Itaucard são: 50% de desconto para comprar ingressos para os jogos de futebol, 50% de desconto para assistir filmes no cinema, 2,5% das suas compras valem pontos que podem ser usados nas lojas Extra, 50% de desconto na primeira anuidade, é um cartão aceito em todo o grupo Pão de Açúcar e há descontos para parques até o dia 31 de março de 2011. Os benefícios do cartão Extra são: há a possibilidade de pagar todas as contas na loja com até 40 dias para pagar (luz, água, telefone, etc), recarga para celular com até 40 dias para pagar, pagar as compras no Extra em até 24 vezes, até 40 dias sem juros para pagar, seguro premiado de R$ 1.500,00 e parcelamento de fatura.

O cartão Extra proporciona ao cliente muita tranqüilidade, segurança, comodidade e facilidade em suas compras e cotidiano.

Para solicitar o cartão Extra, tanto o comum quanto o Itaucard, é necessário entrar no site do Extra “www.extra.com.br”, clicar na opção superior da página “Cartão Extra, peça já o seu” e escolher qual tipo de cartão Extra prefere adquirir, assim é só clicar na opção para adquirir o cartão que deseja e informar seu CPF, nome completo, e-mail e celular e enviar seus dados para que seja efetuado o pedido do cartão Extra.




Confira Outras Postagens: