cartao besni Cartão Besni   Como Solicitar?Com o Natal tão próximo, as pessoas estão alvoroçadas atrás de presentes, seja o que for, e as dicas mais comuns de se presentear alguém em qualquer época do ano, são as roupas e calçados que são ótimas para qualquer idade, pois são produtos que as pessoas utilizam muito em seus cotidianos. Para encontrar roupas de qualidade e com preços acessíveis a população pesquisa em várias lojas até encontrar o presente ideal, para isso vem a dica de comprar nas lojas Besni que está sempre buscando satisfazer os clientes com qualidade e ótimos preços e nada melhor que ter o cartão Besni para facilitar suas compras, pois entre o período de 01 de dezembro de 2010 até 31 de dezembro de 2010 você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros ou até mesmo começar a pagar em 40 dias sem precisar dar entrada.

Para solicitar o Cartão Besni, basta comparecer em uma das lojas emissoras de cartão da Besni que ficam espalhadas por São Paulo. É preciso ter idade superior à 18 anos, ter renda mínima de um salário mínimo nacional, não possuir restrições de crédito, crédito sujeito a aprovação, ter no mínimo quatro meses de serviço e levar os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência).

O Cartão Besni não cobra anuidade, apenas uma tarifa de manutenção do cartão quando houver fatura com saldo devedor, o cartão também oferece doze diferentes datas para o cliente escolher a melhor data para o vencimento da fatura e logo após a aprovação do crédito, o cartão já é emitido na hora. Durante as compras, é importante, para sua segurança, apresentar um documento de identificação original com foto.

Caso o cartão seja esquecido durante as compras, é necessário comparecer em uma das lojas emissoras de cartão Besni com um documento de identificação original com foto para solicitar a autorização das compras, sendo que está disponível apenas para o titular da conta. Caso a fatura do cartão não seja entregue, basta comparecer em uma das lojas Besni com um documento de identificação original com foto.




Confira Outras Postagens: