TCS quer expandir no Brasil – Vagas em aberto para TI

A TCS não pára. Há algum tempo estavam com 400 vagas em aberto. Agora, ainda contabilizam 120 vagas, e está caçando universitárias fresquinhos saindo do forno por aí.

A TCS Brasil prevê contratar mais 500 estudantes, todos na área de tecnologia, ainda esse ano.

Para quem não conhece, a TCS Brasil é uma subsidiária do grupo Tata, indiano, que vai de prestadora de serviços de TI, à montadora de carros.

Boatos surgiram tempos atrás que o grupo Tata até mesmo pensava (ou pensa ainda) em trazer um de seus carros para o Brasil, com preço inferior a qualquer outro carro popular. Até mesmo mesmo ao Uno. Mesmo com o carro barato assim, ainda prometiam direção hidráulica e outras mordomias.

O papo esfriou, e ninguém mais falou de carro da Tata no Brasil. Aparentemente, a TCS se firmou como empresa de TI na terra tupiniquim.

Se você estuda em alguma dessas Universidades, pode ficar de olho:

Universidade Anhembi-Morumbi, Fundação Bradesco, FASP, Impacta Tecnologia, Faculdade IBTA, Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e Anhanguera Educacional.

O motivo é que a TCS possui parceria com essas Universidades, e acompanha o desenvolvimento acadêmico dos alunos.

Se você não estuda em nenhum desses lugares, não desanime. É só inscrever seu curriculum no site oficial.

Eu mesmo, há algum tempo atrás fui chamado para o processo seletivo. Outros dois amigos meus estão lá até hoje, e não estudamos em nenhuma dessas faculdades citadas acima.

Fonte: Info

[bl]emprego, vagas, universidades, TI, faculdades, site, carros, TCS, tecnologia[/bl]

TCS quer expandir no Brasil – Vagas em aberto para TI
Avalie esse artigo:

Reply