Site Gugah – Compra Coletiva

Um novo site surgiu para satisfazer ainda mais os consumidores com incríveis ofertas e descontos de diversos produtos, o site Gugah oferece serviços de compra coletiva para varias cidades do Brasil, o conceito do site é o mesmo conceito dos outros sites, se a quantidade mínima de compradores for atingida o consumidor poderá desfrutar do produto, caso contrário o dinheiro é devolvido, a forma de pagamento que o Gugah utiliza é o PagSeguro da Uol, no site do Gugah toda semana são anunciados dezenas de ofertas para que o consumidor possa comprá-las on-line em um curto prazo de tempo, o prazo varia de cada produto, o prazo estará sendo mostrado no anuncio do produto, os produtos podem chegar até 80% ou 90% do seu valor original.

Ao acessar o site do Gugah o consumidor deverá fazer um breve cadastro, muito simples, é só colocar o e-mail e a cidade em que mora, cada cidade tem um parceiro conveniado que irá oferecer outros produtos exclusivos. Ao realizar o cadastro o usuário receberá e-mails diariamente ou semanal de novos produtos com imperdíveis ofertas e descontos, se o consumidor desejar comprar o produto desejado, após a compra se atingir o número mínimo de compradores, o consumidor receberá um voucher (cupom) que é uma garantia de compra, após comprar o produto o consumidor deverá ir até a loja que é a fabricante do produto que comprou, e então é só retirar o produto, em caso se faltar dinheiro para a realização da troca, o consumidor pode cobrir a diferença em dinheiro ou em cartão de crédito.

Mas tome cuidado, antes de efetuar a compra pelo site, olhe a validade do voucher, pois se estiver vencida não poderá trocar, o prazo da validade do voucher está na descrição do produto na oferta. Para a realização da troca do cupom pelo produto na loja, é preciso ir ao horário certo, dias de semanas é só verificar que horas abre e fecha a loja.

Os produtos não são fornecidos com nota fiscal no site, ou da nota fiscal paulista, a nota fiscal é responsabilidade do consumidor de exigi-la na hora da compra na loja. Agora que você já sabe um pouco sobre sites de compra coletiva, comece a comprar pelos sites e economize muito mais.

Site Gugah – Compra Coletiva
Avalie esse artigo: