Programa Educa Mais Brasil 2015 bolsas e inscrições

Programa Educa Mais Brasil 2015 bolsas e inscrições é um dos melhores para quem estão interessados em conquistar uma chance de fazer um curso em uma universidade, centro universitário ou até mesmo uma pós-graduação. Os cursos não são de graça, mas pessoas contempladas com as bolsas de estudo conseguem muitos descontos e se formam com mais facilidade por meio dos parceiros do Educa Mais.

Leia mais informações sobre: Motivos pelos quais a bicicleta faz bem para saúde

 


Programa Educa Mais Brasil 2015 bolsas e inscrições (Foto: Divulgação)

Programa Educa Mais Brasil 2015 bolsas e inscrições (Foto: Divulgação)

Programa Educa Mais Brasil 2015 bolsas e inscrições

Programa Educa Mais Brasil 2015 bolsas e inscrições acontecem por meio do site https://www.educamaisbrasil.com.br, onde as oportunidades são divulgadas. As aulas do Educa Mais não são feitas pela instituição e sim por seus parceiros, que oferecem muitas chances de ingresso em cursos de qualidade de vários segmentos. No total, são 10 mil parceiros entre universidades e centro técnicos de qualidade.

Aprenda mais sobre o programa (Foto: Divulgação)

Aprenda mais sobre o programa (Foto: Divulgação)

Bolsas de estudo de 70%

As bolsas de estudo oferecidas pelo Educa Mais são de até 70% e já está ajudando muitas pessoas há 11 anos. O Educa Mais é considerado simplesmente o maior e mais eficaz programa de inclusão social do Brasil, ajudando pessoas que não teriam como pagar por uma graduação, pós-graduação e demais cursos ofertados por universidades.

Educa mais Brasil dá bolsa de 70% (Foto: Divulgação)

Educa mais Brasil dá bolsa de 70% (Foto: Divulgação)

Benefícios de se inscrever no Educa Mais

Um dos grandes benefícios de fazer parte da família Educa Mais é que você acaba tendo acesso a grandes cursos de capacitações profissionais que são promovidos por instituições com reconhecimento do MEC. O Educa Mais fecha somente parcerias com locais que promovem educação de qualidade. Para se ter uma ideia da importância do programa, saiba que mais de 300 mil pessoas conquistaram uma melhor formação por meio desse programa. E com certeza, esses estudantes serão grandes funcionários ou empreendedores que vão contribuir para o crescimento do Brasil.

Saiba mais informações sobre: Concurso do Banco do Brasil 2015 inscrições abertas

 

Programação Educa Mais (Foto: Divulgação)

Programação Educa Mais (Foto: Divulgação)

Procedimento de matrícula Educa Mais

O procedimento de matrícula funciona de acordo com os tramites da universidade onde o curso foi disponibilizado. Depois de ter o seu cadastro aprovado, o candidato receberá por e-mail uma carta do Educa Mais para apresentar no momento da matrícula na universidade. As instituições de ensino podem solicitar um processo de seleção antes de aprovar a bolsa do Educa Mais.

Avalie esse artigo:

Recomendados Para Você:

Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!