Maquiagem grega passo a passo

Saiba mais sobre a Maquiagem grega passo a passo. Todos os anos diversos estilos de maquiagem aparecem enlouquecendo as mulheres de todo o mundo. Uma das maquiagens que tem chamado a atenção das mulheres é a maquiagem grega, essa maquiagem tem agradado as mulheres pelo fato de destacar os olhos e os tons de pele mais escuras. Afinal, os olhos são o principal ponto de sedução das mulheres e ganham ainda mais destaques quando bem maquiados seguindo um estilo sensual e feminino como a maquiagem grega. Confira algumas dicas de como fazer a maquiagem grega com passo a passo.

Maquiagem grega passo a passo - Saiba como fazer a maquiagem grega seguindo o passo a passo (Foto: Divulgação)

Maquiagem grega passo a passo – Saiba como fazer a maquiagem grega seguindo o passo a passo (Foto: Divulgação)

Maquiagem grega passo a passo

A grande jogada da maquiagem grega é o destaque que ganham os olhos das mulheres, esse é um dos pontos principais que mais chamam a atenção nessa maquiagem que tem ganhado admiradoras pelo mundo todo. A maquiagem grega é inspirada nas maquiagens que eram utilizadas pelas mulheres na Grécia antiga, por isso que na maquiagem grega não se usa muitas cores, porque na época que eram feitas essa maquiagem não existiam muitas variedades de cores. Siga o passo a passo para aprender a fazer uma linda maquiagem grega para você usar em festas ou para sair a noite.

Siga todos os passos para fazer a sua maquiagem perfeita  (Foto: Divulgação)

Siga todos os passos para fazer a sua maquiagem perfeita (Foto: Divulgação)

Maquiagem grega passo a passo

Passo 1

  • Na maquiagem grega os olhos deve estar bem delineados.

Passo 2

  • Passe uma sombra junto as pálpebras que acompanha o delineador, preto para acentuar ainda mais o contorno dos olhos.

Passo 3

  • Passe outra sombra no meio, em todo côncavo, acompanhando o delineador na parte superior e a outra fazendo um arco abaixo das sobrancelhas.
Faça a maquiagem grga para sair a noite (Foto: Divulgação)

Faça a maquiagem grga para sair a noite (Foto: Divulgação)

Passo 4

  • O delineador deve ser contornado fazendo o famoso olho de gato, dando uma puxadinha no canto externo dos olhos. A puxadinha não pode ser muito grosseira, sendo um traço fino que muitas vezes ganha uma diferenciada no desenho.

Passo 5

As cores devem ser de preferencia metálicas em tons de dourado com marrom ou prateado com branco, se aproximando mais do que era possível na Grécia antiga.

Maquiagem grega

A maquiagem grega fica ótima para peles mais escuras (Foto: Divulgação)

A maquiagem grega fica ótima para peles mais escuras (Foto: Divulgação)

maquiagem grega deve ser feita para você ir em festas ou para sair a noite em barzinhos. Procure não exagerar nas cores para não chamar muito a atenção, lembre-se de utilizar uma base mais escura na pele antes de aplicar a maquiagem grega. A maquiagem grega é mais indicada para ser feita no verão onde as peles mais escuras fazem a maquiagem aparecer mais, por isso você pode fazer essa maquiagem até para ir a praia.

Avalie esse artigo:

Recomendados Para Você:

Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!