Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC

Saiba mais informações sobre o Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC. Muitos jovens participam do Programa Jovem Aprendiz que ajuda a milhões de adolescentes, junto com empresas que estão fornecendo todo um auxilio para formar novos profissionais. O programa de Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC é uma grande opção para os jovens que desejam fazer curso gratuito de qualificação profissional e que estão em busca da primeira oportunidade de emprego no mercado de trabalho. Confira algumas informações sobre o Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC.

Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC - Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC – Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC

O Programa Jovem Aprendiz ajuda milhares de jovens com idade entre 14 e 23 anos a fazer cursos técnicos gratuitos no Senai de Santa Catarina, tudo que os alunos aprendem são colocados em prática em diversos projetos. No Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 a parte teórica é estudada nas escolas do Senai SC, a prática acontece na Eletrosul que subsidiária da Eletrobrás, a responsável pela distribuição de energia elétrica no estado de Santa Catarina, durante o curso o aluno atua como aprendiz da Eletrosul.

O Senai SC ajuda na qualificação profissional dos jovens (Foto: Divulgação)

O Senai SC ajuda na qualificação profissional dos jovens (Foto: Divulgação)

Todos participantes assinam um contrato com duração de 10 meses, que é o tempo de duração dos cursos, tendo direito a salário mínimo mensal, vale-alimentação, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e uniforme que é de uso obrigatório. As vagas para o Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 são para os cursos técnicos de Eletricista de Manutenção (Xanxerê), Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais (São José) e Assistente Administrativo Industrial (Florianópolis), todos os cursos têm carga horária de 4 horas/dia no curso e 3 horas/dia de prática na Eletrosul. No fim do Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2015 no Senai SC, todos os jovens são efetivados pela empresa, confira mais informações no site do edital.

O Programa Jovem Aprendiz ajuda milhares de jovens a mudar de vida (Foto: Divulgação)

O Programa Jovem Aprendiz ajuda milhares de jovens a mudar de vida (Foto: Divulgação)

Jovem aprendiz SC inscrições

As inscrições para o primeiro semestre de 2015 já se encerraram, mas, em breve vão ser divulgadas novas oportunidades para o próximo Jovem Arendiz Eletrosul. Para mais informações acesse o site da Eletrosul, no site você encontra todas as informações necessárias sobre os processos seletivos e vagas para aprendizes na Eletrosul, lembrando que em caso de novas vagas para jovem aprendiz, a seleção acontece através da aplicação de provas escritas com questões de Português e Matemática.

Não perca tempo e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Não perca tempo e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

 

Avalie esse artigo:

Recomendados Para Você:

Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!