Importar relógios do Exterior: conheça as melhores dicas!

Você já parou pra imaginar quais são as vantagens de importar produtos do exterior? Embora possa parecer que seja algo complicado de se fazer a verdade é que mais simples do que você imagina, e as vantagens são enormes, por isso vamos explicar um pouco sobre como importar relógios do exterior, aqui você vai ver se vale a pena, como fazer, se é seguro e muito mais, não deixe de conferir.

aonde-comprar-replicas-relogios

Como importar do exterior?

Primeiramente você deve saber como importar os produtos do exterior e isso é muito mais fácil e seguro do que você imagine, mas é claro que é preciso seguir algumas regrinhas básicas para que tudo saia conforme o planejado. Uma dúvida frequente é em relação ao pagamento, as lojas virtuais aceitam várias formas de pagamento, mas no mínimo você vai precisar de uma conta no PayPal ou de um cartão internacional, tendo um ou outro você já pode comprar facilmente.

LiciniusLederWeiss1

O segundo passo é escolher a loja virtual, existem milhares, mas é preciso ter certeza a respeito da reputação da loja, os sites mais utilizados são AliExpress e o eBay, é claro que você pode optar por outros, mas procure sempre saber se o site é seguro. Tendo a loja certa e como pagar é só escolher o produto e comprar, lembrando que eles vem de fora, então o tempo de entrega é maior, tenha sempre o código de rastreamento do seu produto.

Vale a pena importar do exterior?

Embora seja algo em constante crescimento no Brasil muitos ainda tem duvidas em relação a se vale ou não a pena importar do exterior, de acordo com a própria agência dos Correios as encomendas de produtos internacionais aumentaram cerca de 400% e sabe por que? Porque vale a pena, em média um produto do exterior pode valer 2 ou até 3 vezes mais barato livre de impostos.

Os aparelhos eletrônicos, como os relógios, estão entre os mais comprados, então se você deseja importar relógios do exterior saiba que vale a pena, mas lembre-se sempre de comprar em lojas seguras ok?

Quanto cobrar por relógios do exterior?

Isso pode variar de acordo com o valor que você pagar no relógio importado, você precisa fazer um calculo que obtenha não só o valor que você pagou no produto como também um lucro para você.

relogio-invicta-509-original-importado-frete-gratis-230001-MLB20266830710_032015-F

Normalmente os produtos importados são vendidos mais caros do que os nacionais, então você precisa ter em mente que o valor a ser cobrado deverá pagar o custo do produto e ainda dar lucro.

Comprar no exterior é seguro?

É seguro, mas você precisa conhecer a loja virtual que vai comprar, como já foi falado ali em cima lojas como AliExpress e eBay são bastante seguras e talvez as mais utilizadas, uma rápida busca na internet e você já vai saber se determinada loja virtual é segura, além disso, muitas vezes a própria loja virtual disponibiliza a reputação do vendedor, ou seja, se ele é realmente um bom vendedor ou se já deu algum tipo de problemas antes.

Então a dica é sempre pesquisar a respeito da loja virtual que deseja comprar, só assim você saberá se ela é segura ou não.

Avalie esse artigo:

Recomendados Para Você:

Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!