Drenagem Linfática Caseira – Como Fazer?

Hoje em dia está sendo muito comum o numero de pessoas que estão procurando tratamentos estéticos em busca de um corpo perfeito e bem modelado,tudo isso em nome da vaidade e pelo prazer de se olhar no espelho estando bem consigo mesmo.

No mercado existe uma variedade de produtos e clinicas especializada em tratamentos estéticos, para atender todos os tipos de necessidades referente ao cuidado do corpo.Vale lembrar que estes tratamentos estéticos e seus produtos são muito caros e exigem varias sessões para obter um bom resultado,e dependendo do tratamento que você pretende fazer é preciso passar por diversos tipos aparelhos, que na grande maioria das clinicas de estéticas são de ultima geração e produzem bons resultados se forem feitos da maneira correta, indicada pelos profissionais relacionados à estética corporal.

Mas para quem não tem tempo e muito menos o dinheiro reservado para pagar um tratamento em uma clinica especializada,mas se preocupa com o seu corpo e tem vontade de fazer algum tipo de tratamento para melhorar a sua aparência,você pode fazer uma drenagem linfática caseira e muito fácil e requer pouco tempo para ser feita.

A técnica consiste em fazer que á linfa, que é responsável em transportar esse liquido viscoso cheio de resíduos metabólicos e toxinas sejam eliminados. Você deve fazer movimentos com leve pressão, e importante não sentir dor com a massagem,toda a pressão exercida com as mãos tem apenas um destino, você vai deslizando em direção da virilha,pois é na virilha que se encontra os glângilos linfáticos que funciona como um filtro para eliminar as impurezas.

Você deve repetir os movimentos vinte vezes na mesma região o tempo necessário para obter um bom resultado é de quarenta minutos. Não perca mais tempo comece hoje mesmo a fazer a suas própria drenagem.

Drenagem Linfática Caseira – Como Fazer?
Avalie esse artigo: