Dieta com Clara do ovo

Veja algumas dicas de Dieta com Clara do ovo. Existem diversos tipos de dietas, para todos os estilos, gostos e finalidades, seja para emagrecer, melhorar a qualidade de vida, etc. Entre as opções destinadas a quem está na luta contra a balança, a dieta com clara do ovo é uma das mais populares. Confira mais informações sobre a dieta com clara do ovo.

Dieta com Clara do ovo - Saiba mais sobre o dieta com clara do ovo (Foto: Divulgação)

Dieta com Clara do ovo – Saiba mais sobre o dieta com clara do ovo (Foto: Divulgação)

Dieta com Clara do ovo

O sucesso da dieta com Clara do ovo, acontece entre as pessoas que querem perder alguns quilinhos extras, talvez isso aconteça através do fato de ela ter como base um dos alimentos mais simples e encontrado em qualquer lugar, o ovo, ou ainda mais especificamente, a clara do ovo. Para quem quer perder peso de forma rápida, essa dieta surge como uma das principais alternativas, algumas pessoas afirmam ter perdido até 5 quilos em apenas uma semana seguindo a dieta com Clara do ovo.

 

Muitos suplementos são a base de proteínas da clara do ovo (Foto: Divulgação)

Muitos suplementos são a base de proteínas da clara do ovo (Foto: Divulgação)

A dieta da clara com ovo é bastante simples, a dieta consiste em ter a clara de ovo como principal fonte de energia. Você vai ingerir outros alimentos também, mas esse produto será a base para a sua alimentação. O segredo é que a clara de ovo promove a saciedade no organismo, fazendo com que você não sinta fome durante um bom tempo. Assim, evita comer demais e abusar de alimentos que engordam. Outro item que costuma acompanhar a clara como fonte de energia é a batata cozida, que também aparece com frequência no cardápio dessa dieta, fornecendo carboidratos.

A clara do ovo é rica em proteínas (Foto: Divulgação)

A clara do ovo é rica em proteínas (Foto: Divulgação)

Clara do ovo benefícios

dieta da clara de ovo também costuma deixar algumas pessoas receosas, com medo de comer ovo por causa do colesterol. Mas como essa dieta utiliza apenas a clara, deixando a gema de fora, não existe esse perigo, já que a gordura está justamente na parte excluída. Além disso, a clara não passará pelo processo de fritura, evitando a adição de gordura extra. Outro ponto importante é que a clara de ovo consiste em uma fonte muito rica em proteínas, além de contribuir para o desenvolvimento muscular e de trazer um alto valor nutricional, contando com ferro, potássio, cálcio, fósforo, ácido fólico e vitamina B12, entre outras substâncias essenciais para o organismo. Não perca tempo e faça você também a dieta da Clara do ovo.

 

A clara do ovo é muito saudável, mas não deve ser consumida em excesso (Foto: Divulgação)

A clara do ovo é muito saudável, mas não deve ser consumida em excesso (Foto: Divulgação)

Avalie esse artigo:

Recomendados Para Você:

Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!