Cursos gratuitos fevereiro 2015

Mal começou o ano e milhões de pessoas procuram por cursos gratuitos fevereiro 2015 em todo o Brasil. A maioria dos interessados são jovens que estão procurando por alguma qualificação profissional, além de estar em busca do primeiro emprego. Confira mas informações sobre os cursos gratuitos para fevereiro em 2015.

Cursos gratuitos fevereiro 2015 - Veja algumas dicas de cursos gratuitos fevereiro 2015 (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos fevereiro 2015 – Veja algumas dicas de cursos gratuitos fevereiro 2015 (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos fevereiro 2015

Muitas instituições oferecem cursos gratuitos fevereiro 2015 para aqueles que desejam se qualificar profissionalmente, para conseguir o primeiro emprego. Algumas instituições de ensino, em todo o Brasil, estão anunciando vagas em cursos gratuitos com início previsto para o mês de fevereiro. São diversas vagas e cursos gratuitos, veja uma lista das quais são as vagas e as instituições para você que quer se qualificar em algum curso técnico 2015.

São diversas vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

São diversas vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

Instituto Federal Sul de Minas Gerais

116 vagas em cursos de qualificação profissional, para a cidade de Poços de Caldas (MG).

Universidade Anhanguera Uniderp

1.000 vagas, para 25 cursos gratuitos de curta duração, em Campo Grande (MS).

Universidade Federal do Piauí

Vagas para os cursos gratuitos de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras, em Teresina (PI).

Cagece

117 vagas em cinco cursos profissionalizantes grátis (mecânica básica, hardware, atendimento ao cliente, higienização de caixa d’água e eletricidade básica), para Fortaleza (CE).

Secretaria de Turismo de Búzios

35 vagas para o curso Técnico de Turismo, com habilitação em Guia de Turismo Regional, Agente de Turismo e Agente de Hotelaria, que tem duração de dois anos. Oportunidades para quem mora em Búzios (RJ).

Diversas instituições oferecem diversos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Diversas instituições oferecem diversos cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Sesc Pernambuco

360 vagas distribuídas entre os cursos grátis de Inglês básico e Informática, para as cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes e Goiana.

Unioeste

80 vagas para o curso pré-vestibular gratuito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, destinadas à cidade de Cascavel.

Anhanguera

4.000 vagas em cursos gratuitos de férias, nas áreas de saúde, engenharia, publicidade e pedagogia, entre outras, nas cidades de Pindamonhangaba, Jacareí, São José dos Campos e Taubaté, interior de São Paulo.

Prefeitura de Bragança Paulista

70 vagas distribuídas entre os cursos profissionalizantes gratuitos de cuidador de idoso, cuidador infantil e administração de operações legais, em Bragança Paulista (SP).

Projeto Guri

876 vagas em cursos gratuitos de educação musical (violão, violino, flauta, saxofone, etc), para 16 municípios do interior do estado de São Paulo.

Inscrições cursos gratuitos 2015

O Pronatec ajuda milhões de jovens a fazer um curso técnico gratuitamente (Foto: Divulgação)

O Pronatec ajuda milhões de jovens a fazer um curso técnico gratuitamente (Foto: Divulgação)

Para aqueles que estão interessados em encontrar mais opções de cursos gratuitos fevereiro 2015. Veja mais dicas e informações no site do Pronatec, não perca tempo e faça sua inscrição em um dos cursos gratuitos. Confira, a seguir, uma lista com algumas instituições nas quais você pode encontrar boas oportunidades, para os cursos em 2015.

Avalie esse artigo:

Recomendados Para Você:

Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!