Cortes de cabelos masculino para 2015

Todos os anos novas tendências de cortes de cabelos são lançados, mas os cortes de cabelos masculino para 2015, já estão fazendo a cabeça dos homens de todo o Brasil. Muitas dessas novas tendências de penteados masculinos são inspirados nos cabelos dos famosos internacionais, como atores, cantores, modelos e até jogadores de futebol. Veja algumas dicas dos cortes de cabelos masculinos para você usar em 2015.

Cortes de cabelos masculino para 2015 - Conheça os cortes de cabelos masculino para 2015 (Foto: Divulgação)

Cortes de cabelos masculino para 2015 – Conheça os cortes de cabelos masculino para 2015 (Foto: Divulgação)

Cortes de cabelos masculino para 2015

Os cortes de cabelos masculino para 2015, tem tudo a ver com os homens que preferem um cabelo mais tradicional e clássico. Isto porque a principal tendência é o corte curto, a partir daí as variações estão no Razor Part, aquele com a divisão lateral marcada com a navalha. Recentemente muitos famosos foram vistos usando esse tipo de corte, mas vale a pena lembrar que para cada tipo de rosto existe um tipo de corte de cabelo. Converse com seu cabeleireiro para saber qual é o corte de cabelo ideal para você.

Os famosos são os que mais desfilam com os novos cortes para 2015 (Foto: Divulgação)

Os famosos são os que mais desfilam com os novos cortes para 2015 (Foto: Divulgação)

Razor part

  • Corte influenciado pelos cortes da década de 30, criado baseado nos cabelos militares, com laterais raspadas e com uma “risca” lateral bem acentuada feita com navalha. Hoje em dia esse é um dos cortes que estão em alta entre os famosos.

Topknot

  • Esse corte é para os rapazes com um cabelo mais longo, podendo ser raspado na volta, mas com um coque na parte de cima.
O coque masculino está ficando mais comum cada vez mais entre os homens (Foto: Divulgação)

O coque masculino está ficando mais comum cada vez mais entre os homens (Foto: Divulgação)

Corte clássico repartido de lado

  • Esse corte vem aparecendo entre os modelos do mundo todo como uma forte tendência para o ano de 2015. Com um estilo dos clássicos penteados dos anos 50, esse corte de cabelo está fazendo a cabeça dos homens.

Cabelos e rostos

Vale a pena lembrar que nem todos os cortes de cabelo se adaptam para todos os formatos de rostos. Os cortes de cabelos masculino para 2015 oferecem estilos de penteados para todos os cabelos. Os cortes que os cabelos ficam mais soltos são os mais indicados para os homens que têm cabelos lisos, já os homens com cabelos crespos devem focar mais nos penteados mais curtos.

O clássico corte dos anos 50 está com tudo este ano (Foto: Divulgação)

O clássico corte dos anos 50 está com tudo este ano (Foto: Divulgação)

Avalie esse artigo:

Recomendados Para Você:

Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!