Banco Real – Agências


As agências do banco Real que foi fundado em 1925 ,se tornaram agências Santander, resultado de uma aquisição por um consórcio de bancos liderado pelo espanhol Santander, que podemos dizer que está transação foi considerada a maior negociação da historia bancaria mundial.

Hoje o banco Santander já é responsável pela administração do banco Real e todas as agências do antigo banco possuem a marca Santander. Mas com essas mudanças de controle os correntistas não tiveram nenhum tipo de prejuízo, pelo contrario passaram a ser correntista de um dos bancos sólido e que está presente em vários países. mostrando muita capacidade em administrar recursos e solidez.

Hoje todas as agências estão funcionando dentro dos padrões rigorosos de qualidade exigidos pelo banco para melhor atender os seus clientes.Vários correntistas já começaram a perceber a mudança no atendimento que se tornou muito direcionado para atender todas as necessidades dos correntistas,foi percebidos também o grande investimento em tecnologias de atendimento eletrônico oferecido pelo banco e o grande investimento para deixar as agências mais modernas com equipamentos de ultima geração.

Todo esse esforço foi para oferecer maior comodidade e segurança para todos os clientes do banco.com essa forma de administrar o Banco Santander teve um aumento expressivo de vários novos correntistas. Se você ainda não e cliente Santander procure uma agência mais próxima de sua casa para obter maiores informações sobre todos os serviços e planos prestados pelo Banco converse com os nossos funcionários que eles editaram a sua disposição para esclarecer qualquer duvida ou se preferir procure maiores informações pelo site do banco que é completo e atualizado e possui todas as informações que você precisa saber para se tornar cliente Santander. Venha fazer parte deste grande grupo financeiro que sempre colocou o cliente em primeiro lugar.

Banco Real – Agências
Avalie esse artigo: