Mais um bom programa do Governo Federal está de volta, agora o Ministerio do Turismo relança o programa “Viaja mais melhor idade”, que oferece pacotes de viagens com descontos e carta de credito para pessoas com mais de 60 anos aposentados e/ou pensionistas. O valor da oferta e dos descontos é bem satisfatório cerca de 70% a 20% de desconto em pacotes de viagens.

Viaja melhor idade – pacotes com descontos4 Viaja melhor idade – pacotes com descontos

Viaja melhor idade – pacotes com descontos

A população brasileira pode participar do ‘viaja mais’

Mais de 12,1% da população do Brasil poderá viajar com esse plano de turismo, de acordo com informações levantadas pelo IBGE, o programa “Viaja Mais” seja uma ótima oportunidade para que as pessoas com mais de 60 anos possam desfrutar de deliciosas viagens. O ministro Gastão Vieira, afirma em nota que “O programa vai movimentar o mercado interno de turismo e oferecer oportunidades de viagem a um público cada vez mais numeroso”.

Dados revelam que desde o surgimento do programa “Viaja mais melhor idade” já foram vendidos mais de 599 mil pacotes de viagens. Somente na primeira edição do programa, os destinos mais cobiçados pelos velhinhos da nossa terá foram Fortaleza (CE), Lins (SP), Caldas Novas (GO), Natal (RN) e Serra Gaúcha (RS). Para as pessoas que estão com alguma duvida ou se depararam com alguma dificuldade podem estar entrando em contrato através do telefone 0800-606-8484 e tirar qualquer dúvida.

Viaja melhor idade – pacotes com descontos Viaja melhor idade – pacotes com descontos

Viaja melhor idade – pacotes com descontos

Como participar do ‘Viaja Mais’

O publico algo do programa “Viaja mais melhor idade”   são os aposentados e pensionistas, mas a pessoa que receber o beneficio pode levar acompanhante que não estão recebendo esses benefícios do governo.

Viaja melhor idade – pacotes com descontos2 Viaja melhor idade – pacotes com descontos

Viaja melhor idade – pacotes com descontos

As pessoas que estão interessadas em conhecer um pouco mais do programa ou que estão interessadas em viajar, podem estar entrando no site www.viajamais.gov.br e conhecendo todos os pacotes disponíveis, lembrando que a compra dos mesmos devem ser feitas através de companhias credenciadas pelo governo federal. As pessoas que tiverem conta no Bando do Brasil poderão pagar a sua viagem em forma de crediário, o restante pode usar cartões de creditos ou débitos para pagar o valor do pacote.

O projeto tem a intenção de vender pacotes de viagens em períodos menos comuns para passeios, os considerados meses de baixa temporada. Não perca mais tempo acesse agora mesmo o site e compre o pacote de viagem dos seus sonhos.

Viaja melhor idade – pacotes com descontos3 Viaja melhor idade – pacotes com descontos

Viaja melhor idade – pacotes com descontos




Confira Outras Postagens: