ghost_música_romantica_filme-300x240

Existem filmes que fizeram bastante sucesso na época do lançamento e o seu sucesso perdurou por anos, principalmente quando são filmes que são do gênero romântico que sempre deixa seus telespectadores bastante envolvidos na historia e assim acabam se emocionando com a trama do filme, e para completar os diretores normalmente escolhem músicas que deixam o filme ainda muito mais envolvente, afinal é trilha sonora é de fundamental importância para que todo o filme tenha um contexto e possa assim prender a atenção de cada um que estiver ali assistindo. E hoje fizemos uma seleção das melhores músicas que fizeram parte de filmes românticos de grande sucesso.

O Guarda-Costas

nottinghill1

No topo de uma lista das dez melhores músicas está a Unchained Melody de Righteous Brothers que emocionou muitas pessoas, já que a sua letra a ser traduzida fala de amor e de quanto é importante ter o amor do outro, e ao final pede que “Deus traga logo seu amor para mim”, e assim tocando a diversas pessoas. Logo na segunda posição vem à belíssima música de Whitney Houston, Whitney Houston que fez grande sucesso no filme O Guarda-Costas, e logo no seu titulo traz a seguinte frase “Eu Sempre Vou Te Amar”.

titanic2

cityangles_1800

A terceira posição fica com a música She de Elvis Costello que fez parte do filme Um Lugar Chamado Notting Hill com a atriz Julia Roberts e Hugh Grant, e que a música traz como é a mulher amada e por isso que o título traz “Ela”. Não poderia ficar de fora desta lista o grande sucesso vivido pelos personagens Jack e Rose em Titanic, e o sucesso da trilha sonora cantado pela Celine Dion com a música “My Heart Will Go On” com a tradução “Meu Coração Seguirá Em Frente”, em quinto lugar ficou a música “In Arms of the Angel” de Sarah McLachlan que marcou o filme Cidade dos Anjos com Nicolas Cage e Meg Ryan.

moulin-rouge-vf-front

opera1

Continuando a nossa lista, na sexta posição veio a música do filme Moulin Rouge Amor em Vermelho, a trilha sonora Lady Marmalade cantada por Christina Aguilera, seguindo tem a trilha sonora do filme “O Fantasma da Ópera” com a música “All I Ask Of You”, ou seja, “Tudo Que Eu Peço a Você”, no oitavo lugar está a música “The Blower’s Daughter” cantada por Damien Rice para incrementar o enredo do filme Closer Perto Demais, em Uma Linda Mulher o grande sucesso ficou por conta de Roy Orbison com a música “Pretty Woman”, e na décima posição está o ilustre cantor da MPB brasileira Caetano Veloso com a música “Você não me ensinou a te esquecer” do filme Lisbela e o Prisioneiro. Agora você pode relembrar os grandes sucessos de músicas de filmes românticos.

closer

Uma Linda Mulher

8804118




Confira Outras Postagens: