gravida cha de bebe 300x199 Dicas de Comidas Para Chá de BebêQuando temos um novo membro na família as coisas mudam. O bebê tem que ser primordial e desde inicio já tem que estar fazendo certas modificações para que ele se sinta confortável. O Chá de Bebê é uns eventos muito interessantes para que a mãe possa estar se preparando para a vinda da criança. O Chá de Bebê é um tema em que as mães têm algumas duvidas.

O estilo da festa é uma das primeiras preocupação e o que vão servir de comida. A organização da festa estando feita falta, saber, o que vai servir. O tipo de comida funciona como elemento principal na hora de divertir a reunião. A chegada de um bebê tem que ser de grande alegria para os pais e os convidados.  Antes de vermos esses elementos temos que ter em mente o horário do chá de bebê.

Isto é importante para sabermos o que vamos servir para os convidados. É agradável que essa reunião seja feita no final da tarde. Temos que estar ligados em como está o tempo, se está calor ou frio. Assim temos mais certeza do que podemos servir.canapes2 300x225 Dicas de Comidas Para Chá de Bebê

Muitas mães gostam de criar um ambiente romântico e cheio de arranjos. Isso torna a confraternização ainda mais gostosa. Para um ambiente romântico podemos espalhar flores em mesinhas. Rosas podem se as flores ideais. Uma ótima ideia de decoração são, também, flores espelhadas e soltas por todo o ambiente.

Com o local do evento caprichado podemos pensar na comida. Uma dica importante, não importa a hora que vai fazer o Chá de Bebê e sim a diversão que é se reunir com nossas amigas e ainda fazer brincadeiras. Com um preço não muito alto podemos fazer uma bela confraternização. Para complementar os pratos tem que estar de acordo com a decoração.

Essas dicas são valiosas e servem para que sua festinha de Chá de Bebê se torne ainda mais feliz. Um bom cardápio para o Chá de Bebê é muito fácil, basta ter um pouco de criatividade e começar a montar. Faça com pães de forma e faça sanduiches.pizza de pao de forma rapida f8 3008 300x222 Dicas de Comidas Para Chá de Bebê

Cortes estes pãezinhos em quatro pedaços que ficam muito bonitos e de acordo com a decoração. O recheio pode ser patê ou sanduiches de mesmo de presunto e queijo. Os pões de forma são muito uteis na hora da preparação da festa. Você pode fazer pizzas com esses pães e fazer da festa ainda mais gostosa.

Uma sobremesa que pode ser servida na festa são pedaços de bolo de cenoura cobertura de chocolate. Esses pedaços de bolos podem ser cortados de várias formas. E fica muito fácil servi-los em uma bandeja juntamente com um suco de laranja ou refrigerante. 340x255 Dicas de Comidas Para Chá de BebêTodas essas dicas de comidas para Chá de Bebê além de serem fáceis de fazer, podem ser servidas somente com os pratinhos sem talheres. Isso torna o evento ainda mais sofisticado. Dicas para garantir o melhor aproveitamento de seu evento.




Confira Outras Postagens: