As mulheres estão sempre preocupadas com sua aparência, por isso estão sempre buscando cuidar da sua pele e principalmente dos cabelos, visto que, nada vai adiantar se ele estiver bem arrumado, com uma bela maquiagem, uma roupa e calçado elegante, mas os cabelos estiverem desarrumados, e quando falamos dos cabelos devemos ressaltar que o primeiro passo para estar bonita e fazer um corte legal.

E já que citamos o corte como algo importante hoje vamos trazer algumas dicas do corte de cabelo semi longo, quando falamos em semi longo estamos nos referindo aquele cabelo que não é acima dos ombros e nem tão pouco no meio das costas, ele é intermediário e normalmente são bastante repicados para dar mais volume, um típico cabelo semi longo é o da atriz Priscila Fantin.

Então para você deixar seu cabelo com este novo corte é muito simples, ao chegar ao salão você vai pedir para cortar seu cabelo retirando no tamanho, pois ele já não pode ser longo, e irá ressaltar na questão de repica-lo, pois assim ficará mais sofisticado. Este corte de cabelo tem feito muito sucesso no público feminino, porque dificilmente você tem uma mulher que não gosta de deixar seus cabelos compridos, entretanto para mudar um pouco este é o corte ideal.

Além disso, ao deixar seu cabelo semi longo você pode estar aproveitando para fazer alguns penteados quando for a ocasiões especiais, pois nem toda mulher tem a coragem de mudar completamente seu visual fazendo um corte mais curto, então se quiser transformar seu visual aposte nesta novidade e para completar coloque uma franja lateral que com certeza ficará muito bem. Aproveite para conferir algumas fotos de cabelos semi longos.

Confira Outras Postagens: