Curso Gratuito de Solda RJ

Pesquisas afirmam que um bom soldador é um profissional em extinção. Está cada vez mais complicado encontrar quem entenda de soldar máquinas, aparelhos, produtos e tudo o mais que precise deste suporte para ficar em perfeito estado de funcionamento. Ele deve ter a técnica certa para fazer isso, além de toda a habilidade de que precisa para fazer toda a soldação de forma perfeita, sem defeito, É assim que se faz um bom profissional.

Para quem tem o dom fica mais simples exercer esta atividade, no entanto, para quem deseja aprender o ofício ou já sabe e quer se aprimorar mais ainda, é vantajoso mesmo fazer um curso de solda que são aulas voltadas para lhe ensinar todas as técnicas de que precisa para fazer uma boa solda.

Quem mora no Rio de Janeiro ou em cidades vizinhas como Campos, Macaé, Niteroi, dentre outras localidades, pode fazer a sua matrícula gratuita para o curso de soldador promovido pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) que está com dezenas de vagas disponíveis para você aprender mais desta profissão e ganhar um certificado que vai garantir sua colocação no mercado de trabalho sem nenhuma dificuldade.

As inscrições para o curso gratuito de soldador da Faetec podem ser feitas até o dia 2 de julho no endereço eletrônico www.faetec.rj.gov.br. Depois da sua inscrição efetivada, espere até o dia 3 de julho quando haverá o sorteio para as vagas do curso de soldador. Fique na torcida para que seu nome seja chamado,

No dia da matrícula, não deixe de levar seu RG, CPF, comprovante de endereço e de conclusão do ensino fundamental. Depois é só começar a estudar com dedicação para ser um bom profissional naquilo que se propôs a fazer. Faça a sua inscrição e garanta seu lugar no mercado de trabalho.




Confira Outras Postagens: