Ca 12 300x200 Trabalhe Conosco Casas Bahia   Enviar Currículo RH

A maior rede de lojas de móveis e eletrodomésticos abre não apenas as portas para seus milhares de clientes espalhados pelo Brasil como também para o seu talento. Se você está em busca de emprego saiba que as Casas Bahia está igualmente em busca de você para isso acaba de abrir novos postos de emprego através do programa Trabalhe Conosco Casas Bahia, uma oportunidade maravilhosa de estar no mercado de trabalho com grandes chances de ascensão.

Desde a trabalhar no atendimento até no setor administrativo, as Casas Bahia de diversas regiões do Brasil está em busca de pessoas competentes para prestarem seus serviços na rede de loja, contribuindo com o crescimento da empresa e ajudando que o cliente Casas Bahia tenha sempre o máximo em satisfação.

Ca 22 300x225 Trabalhe Conosco Casas Bahia   Enviar Currículo RH

Para participar do programa Trabalhe Conosco Casas Bahia é só acessar o site www.casasbahia.com.br e enviar o seu currículum com todos os seus dados pessoais e experiências profissionais constando. Não se esqueça de fazer um currículum organizado e interessante a ponto de atrair logo para uma primeira leitura.

Após este passo, é só aguardar as Casas Bahia lhe convidar para uma entrevista junto ao Recursos Humanos (RH) da empresa e obter uma possível contratação para o emprego. As Casas Bahia é uma das empresas que mais cresce no Brasil e sua política é fazer com que seus colaboradores cresçam junto com ela.

Ca 32 300x200 Trabalhe Conosco Casas Bahia   Enviar Currículo RH

As Casas Bahia são lojas que estão presentes em todas as capitais do Brasil e ainda em centenas de cidade do interior. Com a missão de vender móveis e eletrodomésticos além de celulares e eletrônicos por um preço imbatível e com facilidade de pagamento no carnet, as Casas Bahia seguem como líder de mercado em seu segmento. Trabalhar em uma empresa como esta é sinônimo de sucesso profissional. Faça seu cadastro, envie seu curriculum e consiga seu emprego.




Confira Outras Postagens: