A 21 300x106 Curso Técnico Gratuito de Agronegócio

Esta profissão – técnico em agronegócio – é somente para quem gosta de trabalhar no campo, mais especificamente em fazendas. Com a mecanização da produtividade no campo que ocorreu através de colocação de máquinas e insumos em tudo que sirva para acelerar a produtividade no campo, tornou-se indispensável mesmo a contratação de técnicos em agronegócios para dar mais aceleramento a todos estes recursos.

É que cabe os tecnólogos em agronegócio aplicar as técnicas de administração que aumentem a eficiência do mercado agrícola a ponto de saber extrair o máximo de que cada recurso tem para oferecer. Ele também pode ser considerado um administrador de fazendas por saber onde estão as deficiências em cada situação na empresa agrícola bem como onde estão as potencialidades.

A 11 300x225 Curso Técnico Gratuito de Agronegócio

Para quem mora na cidade de Iporá, em Goiás, pode começar a fazer a sua inscrição para o curso de agronegócio que já está com inscrições abertas até o dia 24 de junho. Os interessados devem acessar o www.ifgoiano.edu.br onde vai preencher uma ficha eletrônica para efetivar a sua inscrição.

As aulas que são concluídas em dois anos, prepara seus futuros profissionais tanto na teoria quanto na prática para saber extrair a máxima produtividade de uma unidade produtiva rural seja ela em termos de minifúndio ou latifúndio e como citado anteriormente, o campo está se mecanizando e conta com o profissionalismo de trabalhadores dedicados e bem preparados para o mercado.

A 31 300x200 Curso Técnico Gratuito de Agronegócio

Melhor também começar a estudar porque o processo seletivo do IFGO está marcado para o dia 1º de julho e como a concorrência está acentuada é bom mesmo começar a se preparar para ter uma boa colocação. Faça logo a sua inscrição e aprimore-se ainda mais para ser um bom técnico em agronegócio. O mercado de trabalho espera por você!




Confira Outras Postagens: