Vi 1 300x187 Saldo Visa Vale Alimentação, Extrato Consulta

Todo trabalhador tem direito ao vale refeição quando mora distante do ambiente de trabalho e ainda quando apenas tem uma hora de almoço, impossibilitando assim ir para casa almoçar e voltar para o posto de trabalho em tempo hábil. Muitos trabalhadores vendiam o seu ticket refeição para tentar somar ao salário no final do mês, mas, uma lei já em vigor determinou a proibição desta prática, uma vez que direito adquirido não pode ser repassado.

Cabe a empresa que você trabalha determinar um dia correto para dar o seu vale-refeição, de duração exata a suas diárias de trabalho e com valores sempre atualizados pelo período estabelecido pela própria empresa. Você pode usar seu vale-refeição em qualquer estabelecimento que venda alimentos desde que ele seja cadastrado a empresa que fornece estes tickets.

Vi 22 300x241 Saldo Visa Vale Alimentação, Extrato Consulta

Falamos o termo “tickets”, mas faz um bom tempo que este benefício deixou de ser uma cartela em papel e passou a ser um cartão – tipo cartão de crédito – o que tornou o uso muito mais prático e assim ainda mais de uso pessoal e intransferível a garantia deste direito seu conquistado por lei.

Vi 3 300x210 Saldo Visa Vale Alimentação, Extrato Consulta

Outra vantagem do cartão digital para o vale-refeição este em você ter melhor controle do quanto gasta diariamente com uma refeição, evitando assim que você use além do estabelecido e assim se prejudique ao longo do mês. E vamos lhe ensinar como conferir o saldo do seu Visa Vale Alimentação. Veja como é simples:

Acesse o www.cbs.com.br onde você logo vai entrar em uma página que vai apenas solicitar o número do seu cartão. Após informar este dado, automaticamente sairá o saldo do seu cartão, ou seja, quanto em valor lhe resta para fazer as refeições restantes do seu dia de trabalho. É simples, rápido e não vai exigir de você muitas contas. Vivas as facilidades da tecnologia!




Confira Outras Postagens: