Mi 11 300x225 Curso Técnico de Operador de Processos Químicos em Mineração

Com a chance de 90% em sair de um curso técnico já com emprego, homens e mulheres têm conciliado os estudos do 2º Grau com aulas de ensino técnico, sendo esta a oportunidade que veem para logo terem um bom emprego e quem sabe até mesmo poder pagar um curso de nível superior que agregue ainda mais conhecimento a sua vida profissional.

Sem dúvidas que fica puxado dar conta de tantas atividades, mas, quando as pessoas analisam que a indústria está carente de mão de obra, que o setor de mineração vê como ouro um tecnólogo capacitado e que outras áreas do mercado têm valorizado estes profissionais, vê-se que o esforço vale à pena e muito.

Mi 2 300x150 Curso Técnico de Operador de Processos Químicos em Mineração

Quem gosta mesmo de trabalhar com solo e com processos químicos e anda sem tempo para se dedicar a uma aprovação em engenharia de minas pelas faculdades federais da vida, pode contar com o curso técnico de operador de processos químicos em mineração realizado pelo Instituto Federal da Paraíba, com unidade em Campina Grande, que está com inscrições abertas até o dia 13 de julho, no campus de Campina Grande, das 8h às 11h e das 14h às 20h, na Av. 1º de Maio, 720, Jaguaribe. O candidato deve apresentar RG, CPF, preencher ficha e comprovante de escolaridade em escola pública.

Mi 31 300x187 Curso Técnico de Operador de Processos Químicos em Mineração

O curso de processos químicos em mineração terão a duração de quatro meses de aula e as aulas para os selecionados pelo IFPB começarão no dia 21 de agosto. Um técnico desta área formado por esta entidade vai sair com todas as técnicas devidas para fazer ensaios químicos, fazer controle de qualidade de produtos e insumos, fazer análises químicas e fazer acompanhamentos de processos. Maiores informações é só acessar o www.ifpb.edu.br. Neste site você se informa sobre aulas, disciplinas e outros assuntos.




Confira Outras Postagens: