Tatuagens Magos – Significados, Fotos

Fazer uma tatuagem é algo íntimo, por isso tem ser uma escolha muito minuciosa. A tatuagem além de ser uma coisa definitiva tem seus significados, por isso é muito importante que tenham muita atenção quando formos fazer algo. Quando vamos escolher um desenho temos que ter a certeza que é uma coisa que nos agrade que vá nos trazer lembranças.  As tatuagens têm seus significados e isso é muito interessante, vamos ver nesse artigo os significados de da tatuagem de mago e saber o porquê dela ser tão desejada. Antes  aí vai uma dica, pois outro assunto que é uma variante na hora de se fazer uma tatuagem é o tatuador.

A escolha de alguém que desenhe bem é essencial, pois cada tatuador tem/segue um estilo e isso pode não agradar a pessoa que está fazendo a tatuagem. Um fator relevante também é valor do desenho, quanto mais se pega para uma tatuagem, mais detalhes elas vão ter isso é uma das dicas mais importantes. A procura de uma pessoa que trabalhe por tempos e já tem experiências e muitos clientes pode ser uma maneira de você saber que seu trabalho é bom. Quando for escolher o desenho peça para o tatuador desenhá-lo, assim poderá como é o desempenho no trabalho do tatuador.

Agora vamos falar sobre os significados das tatuagens focando na tatuagem de mago que uma das mais procuradas. Essa tatuagem tem vários significados e uma mais peculiar que a outra. O mago é no baralho cigano uma figura essencial ele representa o deus desse povo. Já em outras culturas que adotam essa figura é Mercúrio o Heme, muitas pessoas acham que o mago é o início, a primeira iniciativa, possibilidades, o homem ( alguns como homem natural e também homem chamando atenção para a figura masculina). O mago representa também Adão, pai, ação, habilidades, comunicação, comércio, velocidade, sagacidade, polo positivo, embuste, magia, esperteza. Todos esses significados são representado nessa figura do mago.




Confira Outras Postagens: