Ci 1 300x191 Dicas Para Parcelar a Cirurgia Plástica

Dar uma turbinada nos seios, fazer aquela lipoescultura que vai tirar aquela barriguinha indesejável, colocar o nariz dentro dos padrões estéticos, dar uma rejuvenescida na face ou ainda deixar os lábios como os da atriz Angelina Jolie. Estas são as satisfações que a cirurgia plástica têm gerado em homens e mulheres que querem ter uma aparência mais agradável para eles mesmos ou para a sociedade.

Sonho para ficar mais bonito ou bonita todo mundo tem, o problema é que a grana para a concretização deste sonho é que falta no bolso. Ainda mais quando se quer fazer a cirurgia plástica com um cirurgião plástico famoso é que os custos tendem a ficar ainda mais elevados.

Ci 2 Dicas Para Parcelar a Cirurgia Plástica

Mas, com o aumento da demanda de pessoas que querem investir em sua beleza, tornou-se mais fácil pagar por uma cirurgia plástica que agora pode ser paga de forma parcelada, o que significa você pagar pela sua beleza de forma suave e que não pese tanto em seu orçamento.

Vamos dar algumas dicas para que você faça um parcelamento que seja favorável para você e cujas parcelas possam caber dentro do seu orçamento. Afinal, nada melhor do que pode realizar um sonho sem ter que fazer sacrifícios impossíveis de serem cumpridos. O problema é que o Conselho Federal de Medicina proibiu que médicos façam cirurgias plásticas para pagamento a longo prazo, uma vez que por se tratar de assunto de saúde, não se deve ser o pagamento feito como se fosse a aquisição de outro bem qualquer.

Ci 3 Dicas Para Parcelar a Cirurgia Plástica

O que você pode fazer é solicitar que a clínica, cadastrada no Centro de Assessoria, faça uma solicitação de obter crédito no banco para que você consiga fazer a sua intervenção cirúrgica com mais facilidades financeiras. No mais, é torcer para que tudo dê certo e que você fique linda ou lindo.




Confira Outras Postagens: