Vestidos Rodados Dos Anos 60 – Modelos 300x282 Vestidos Rodados Dos Anos 60   Modelos

A moda sempre segue uma tendência e muitas delas se instalam e não somem mais.  Temos muitas tendências que se fizeram época e que podem ser usadas até hoje.  Os anos passam e temos sempre peculiaridades nas roupas e estilo de se vestir conforme os anos passam. Há algumas décadas que foram, realmente, grandes para a moda, pois se mostram até hoje uma forma de expressão. Os vestidos tiveram seu auge e hoje em dia estão cada vez mais modernos e versáteis. Hoje em dia os modelos de vestidos se desdobram, se transformam  e se misturam aos modelos antigos e viram verdadeiras alegorias, belas, mas interessantes.

Vestidos Rodados Dos Anos 60 – Modelos 4 186x300 Vestidos Rodados Dos Anos 60   Modelos

A moda tem suas facetas e o mais interessante é quando elas se fazem misturas do novo e do antigo. A década de 60 foi um período rico por conta das roupas e trajes, formando uma linha deslumbrante e bonita. Um conceito reformulado pairava pelas ruas dos grandes centros com mulheres assumindo uma postura forte e abandonando o estilo clássico. Embaladas pelo Rock n Roll, que era o ritmo da época, elas se mostravam mais modernas e agitadas. A juventude estava andando conforme a música que era o que estava fazendo moda naquele período. As peças de roupas apreciam com mais couro, os vestidos rodados e as jaquetas era o que fazia sucesso na época.

Vestidos Rodados Dos Anos 60 – Modelos 2 234x300 Vestidos Rodados Dos Anos 60   Modelos

Os vestidos rodados eram lindos que pode se usar até hoje. Os vestidos e minissaias eram peças  que não podiam faltar no estilo da época. As meninas se baseavam nos vestidos das maravilhosa e linda Brigitte Bardot. Os vestidos rodados acentuados transformavam as meninas dando um ar de menina-moça. Esses vestidos tinham estampas muitas vezes psicodélicas e geométricas, ficavam lindas nessa época romântica do Rock n Roll.




Confira Outras Postagens: