Nai 11 300x240 Cursos Gratuitos do SENAI de Pindamonhangaba 2012

A cidade de Pindamonhangaba é uma das cidades mais desenvolvidas socialmente e economicamente do estado de São Paulo. Sua população que luta fez deste lugar uma terra de grandes oportunidades, além de ser um espaço para novos aprendizados, novas amizades e novas conquistas rumo ao futuro.

Nenhum lugar pode ser desenvolvido se não contar com pessoas que gostam de ir em busca destas oportunidades. Ninguém pode ter avanços na vida se não tirar um tempo da sua vida para se dedicar em aprender um ofício. É por isso que muitas pessoas afirmam que de nada adianta aparecer aquela ótima oportunidade quando não tem a devida qualificação para ela, é por isso, que os moradores de Pindamonhangaba apostam em bons cursos e em uma vida dedicada aos estudos. A meta é ter um bom emprego e ser merecedor desta vaga de trabalho demonstrando competência para isso.

Nai 24 300x139 Cursos Gratuitos do SENAI de Pindamonhangaba 2012

Se você também pensa que realizar o sonho de ter seu lugar no mercado de trabalho requer esforço e preparo, é hora de se matricular em um dos cursos gratuitos de Senai, unidade de Pindamonhangaba, que dispõe de uma gama de cursos técnicos com aulas ministradas por uma equipe da mais alta qualificação.

Os cursos de Senai de Pindamonhangaba que estarão disponíveis para este segundo semestre de 2012 são de Almoxarifado e Técnico em Manipulação de Alimentos. São 80 vagas oferecidas para este semestre com carga horária de 180 horas para dar direito a entrega de certificado. O prazo das inscrições vai até o dia 27 de maio.

Nai 3 300x225 Cursos Gratuitos do SENAI de Pindamonhangaba 2012

Os interessados devem ter acima de 16 anos, além de apresentar RG e CPF no ato da matrícula.  Quem se interessou por fazer parte desta oportunidade é só se dirigir à Rua Abel Correia Guimarães,971, Jardim Rezende, onde poderá efetivar a sua matrícula. Outras dúvidas, basta acessar o www. sp.senai.org.br e obter todas as informações de que precisa.




Confira Outras Postagens: