Agro 11 273x300 Curso Técnico Gratuito de Agropecuária

Para quem gosta de trabalhar com a terra e seus elementos, sem dúvidas, deve contar com o curso de técnico em agropecuária para conseguir a sua formação profissional e assim conseguir um bom emprego e uma carreira ótima conquistada pela competência e dedicação.

Como citado, somente deve fazer um curso como este quem de fato gosta de trabalhar de forma direta e até mesmo manual com a terra, mesmo que hoje a tecnologia seja uma ferramenta indispensável para que a produção seja agilizada, é com a mão e o gosto pela natureza que

Os apaixonados por esta atividade podem contar com todo o suporte teórico e prático de um bom curso técnico, ministrado por uma equipe de professores capacitada e que ofereça todas as condições necessárias para que sua formação seja a mais completa possível.

Agro 2 300x117 Curso Técnico Gratuito de Agropecuária

Uma das entidades que possui um curso técnico dotado de toda a infraestrutura física e intelectual para qualificar os mais competentes tecnólogos em agropecuária do Brasil é a Fundação Bradesco, uma entidade ligada ao grupo Bradesco dentro da visão de responsabilidade social da empresa. A meta da Fundação Bradesco é dar aos seus alunos uma visão ampla em elaborar, implementar e monitorar de projetos agropecuários, assim como saber lidar com sistemas de produção animal, vegetal e agroindustrial.

O curso oferecido é totalmente gratuito e também conta com todo o suporte virtual para facilitar as aulas dos seus alunos que pode ser utilizado nas 1200 horas de carga horária que o curso oferece dando direito a entrega de certificado e a garantia de portas abertas para o mercado.

Agro 31 300x225 Curso Técnico Gratuito de Agropecuária

As inscrições para o segundo semestre da Fundação Bradesco serão abertas a partir de junho, mas, fique atento ao site www.fb.org,br onde todas as novidades sobre este curso serão informadas em primeira mão. Faça a sua matrícula e seja um tecnólogo em agropecuária.




Confira Outras Postagens: