Se você tem dom para compartilhar conhecimento e deseja fazer disso a sua profissão, é hora de ensinar em uma instituição de ensino que lhe dê todas as condições para isso, afinal, educação é algo muito sério, que vai além das questões financeiras e requer vontade ver seus alunos com bom conhecimento e com todos os aprendizados básicos sobre o que é cidadania, respeito e ser um bom profissional.

Para você que deseja ser tutor (como um professor) tanto de faculdades presenciais como à distância é hora de se matricular até o dia 13 de maio no www.cederj.edu.br/tutores e participar do processo seletivo que vai contratar 271 tutores para ensinar na Cederj, sendo que 228 vagas são para trabalhar com tutores presenciais e 43 vagas para tutores de ensino à distância. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 – somente com o pagamento desta taxa, em qualquer agência bancária, será efetivada a sua inscrição.

Uma dica é que o interessado deve fazer a sua inscrição somente para ser tutor da área de ensino que já obtém formação e ao ser aprovado, será para trabalhar em campus da Cederj como Uuerj, Uenf, UFF, UFRJ, UFFRJ, Uni-Rio e Cefet. No entanto é bom também se informar sobre quais áreas estão com vagas abertas para tutores, pois, apesare da Cederj ter uma gama de cursos disponíveis, apenas alguns cursos estão com necessidade de ter as vagas de ensino supridas. São estes os cursos:

Administração, Administração Pública, Tecnologia em Sistemas de Computação e Tecnologia em Gestão de Turismo, além das seguintes licenciaturas: Ciências Biológicas, Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. Acesse o site até 13 de maio e não deixe de efetivar a sua matrícula. Vai ser bom para a Cederj. Bom para a sua carreira profissional.




Confira Outras Postagens: