C 1 300x224 Programa Jovem Aprendiz C&A 2012   Como se Inscrever?

A rede de lojas de departamento C&A quer ser muito mais do que um ponto onde há muita moda e autoestima elevada, ela também deseja formar jovens capacitados para o mercado de trabalho, criando meios para que eles sejam bem sucedidos não apenas ao trabalhar na C&A como também em qualquer outro segmento que venham um dia a contratá-los.

Com este objetivo, as lojas C&A fizeram uma parceria com o programa Jovem Aprendiz para criar uma série de aulas que ajudem na formação de pessoas para o bom atendimento ao cliente. Não se tratando bem de um trabalho social, mas, de um modo de contribuir a mais com o desenvolvimento do país, as lojas C&A têm oferecido todo o suporte necessário para que todos tenham ótimas chances no competitivo mercado de trabalho.

C 2 Programa Jovem Aprendiz C&A 2012   Como se Inscrever?

Para isso, acabam de ser abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz C&A 2012, uma parceria que tem dado certo e colocado milhares de jovens devidamente capacitados no mercado de trabalho. Bom informar antes que o programa só assiste jovens entre 14 e 21 anos de idade e caso queira participar é só acessar o http://www.cea.com.br/site/programa-oportunidades1, onde você vai manifestar seu interesse em trabalhar seja no atendimento, no administrativo ou no setor de manutenção da C&A.Neste mesmo link indicado acima, você terá até o dia 10 de agosto para fazer a sua inscrição e aguardar a convocação para trabalhar na rede de lojas.
C 31 300x225 Programa Jovem Aprendiz C&A 2012   Como se Inscrever?

A jornada de trabalho deve ser de 6 horas diárias, com direito a um valor mensal pago pelo trabalho e ajuda no transporte. Se você tem entre 14 e 21 anos e deseja começar com a sua vida profissional com o pé direito, não pode deixar de fazer a sua inscrição no site acima. Jovem Aprendiz C&A 2012, a chance que você precisava para conquistar seu emprego.




Confira Outras Postagens: