Fe 1 300x225 Como Fazer Uma Festa Surpresa Simples?

Todo mundo gosta de fazer uma homenagem a quem se ama, principalmente quando se é o dia de aniversário desta pessoa. Melhor ainda é quando esta homenagem é feita de modo surpreendente, com amor, dedicação e em volta de amigos tão queridos e especiais.

Quando alguém muito querido comemora mais um ano de vida, todos querem estar por perto para parabenizar, abraçar e mostrar através de gestos e presentes que aquela pessoa de fato é muito querida e merece ser feliz. Então para transformar toda esta manifestação de afeto em um momento especial, que tal organizar uma festa surpresa?

Fe 21 300x225 Como Fazer Uma Festa Surpresa Simples?

Não precisa ser nada elaborado, basta que seja feito com amor e que conte com a participação de todos os amigos e também com a discrição deles, uma vez que se é festa surpresa, o aniversariante não pode saber de jeito nenhum, aliás, ele não pode nem sonhar.

Como se trata de uma festa surpresa simples, é bom começar a convidar apenas as pessoas mais próximas possíveis do aniversariante, o que além de ajudar no orçamento também vai tornar tudo mais intimista. Procure fazer bolo, docinhos e salgados de acordo com o gosto do aniversariante. Afinal, a festinha é para ele e tudo tem que estar bem ao gosto dele.

Fe 31 300x225 Como Fazer Uma Festa Surpresa Simples?

Coloque umas bolas coloridas no espaço escolhido para a festa e separe um lugar para as pessoas escreverem a sua dedicatória de carinho. Depois de tudo pronto, é hora de alguém dar um jeito de trazer o aniversariante até o lugar da festinha surpresa. Não se esqueça de que o silêncio deve estar absoluto, devendo ser quebrado apenas para um sonoro “parabéns pra você”. Esta é uma forma bem simples e legal de fazer uma festinha surpresa de para aquela pessoa super querida.




Confira Outras Postagens: