Crespo 11 292x300 Hidratação Para Cabelos Secos e Crespos   Dicas

A beleza nunca esteve tão democrática. Hoje, qualquer tipo de cabelo, seja ele cacheado, liso, anelado ou crespo, é totalmente possível sim que esteja lindo desde quando esteja super bem cuidado e saudável. Isso porque os fios dos cabelos para serem considerados belos, devem ter leveza, brilho, elasticidade, vida e muito s cuidados mais que especiais.

Apesar de já estarmos dando adeus ao verão, uma estação do ano que agride demais os cabelos por causa do intenso sol e da água do mar, é preciso que a disciplina em cuidar das madeixas seja levada à sério, principalmente se os cabelos forem crespos e pedirem uma maior atenção.

Assim como todos os tipos de cabelos, os crespos necessitam de ter shampoos e condicionadores espaciais, leave-in apropriados para os fios, cremes para pentear (sempre), para evitar que eles fiquem muito inchados ainda na mais na hora de ir para algum evento.

Crespo 21 300x225 Hidratação Para Cabelos Secos e Crespos   Dicas

Profissionais afirmam que boa parte dos cabelos crespos é seco, o que exige sim que as observações quanto aos produtos que serão passados nos cabelos sejam ainda mais intensas. Para lha dar uma força, caso tenha este tipo de cabelo, aqui vai uma boa sugestão de máscara capilar feita especialmente para cabelos crespos. O Objetivo é deixar você sempre linda e bem cuidada para todas as ocasiões, inclusive para o dia-a-dia.

Crespo 31 300x151 Hidratação Para Cabelos Secos e Crespos   Dicas

O objetivo é ensinar uma máscara capilar, caseira, vem simples de fazer e que ajude a você garota do cabelo crespo, a ter madeixas encantadoramente lindas e especiais. Veja só como fazer e se empolgue com a ideia de cuidar dos seus cabelos em casa mesmo. Anote e não deixe de dar o banho de creme em seus cabelos:

Pegue uma colher de (sopa) de mel, 200 ml de leite de coco
1 colher de (sopa) de óleo de amêndoa, 1 cenoura cozida
1chuchu cozido.

Depois bata todos estes ingredientes no liquidificador e estará pronta a máscara de hidratação caseira. Porém, antes de passar nos cabelos, lave seus cabelos apenas com shampoo e não esqueça de que ele deve ser adequado para cabelos crespos. Depois, passa a máscara caseira em mecha por mecha do cabelo, colocando em seguida uma touca laminada. Deixe agir a máscara por meia hora e depois tire o excesso com água morna.

Pronto. Seus cabelos crespos vão estar simplesmente lindos!




Confira Outras Postagens: