Corte 1 197x300 Cortes de Cabelos Para Afinar o Rosto   Dicas

Nem todas as mulheres gostam de ter rosto no formato arredondado e para elas que nada podem fazer para mudar o tamanho do rosto, o jeito mesmo é usar truques e artifícios ao menos para dar um certo disfarce, um modo de mostrar que o rosto não está tão em formas arredondadas assim.

Têm mulheres que optam por um make que desenvolva este papel, mas, já existem mulheres que gostam mesmo é de radicalizar, fazendo um belo corte de cabelo que dê aquela mudada no visual e que ainda remova umas porcentagens de cumprimento do rosto.

Corte 2 300x203 Cortes de Cabelos Para Afinar o Rosto   Dicas

Profissionais de salão de beleza sabem que existem tantos cortes de cabelos – tanto para mulheres que amam madeixas curtas ou mais longas – que podem dar aquela mudada básica no aspecto do seu rosto. O negócio é aprender a ousar mais, inovar no corte e se entregar às mãos de um bom cabeleireiro.

Corte 3 Cortes de Cabelos Para Afinar o Rosto   Dicas

Mas, antes de ir ao salão, que tal dar uma olhada em umas dicas que separamos aqui para ficar com um lindo corte e ainda com o rosto de uma modelo chiquérrima? Não custa nada, antes de ouvir um profissional, ouvir um pouco da sua própria vontade, sendo isso uma força a mais para ajudar o cabeleireiro a fazer um corte bonito e que cumpra a sua meta – afinar seu rosto.

Corte 4 Cortes de Cabelos Para Afinar o Rosto   Dicas

Corte 5 234x300 Cortes de Cabelos Para Afinar o Rosto   Dicas

Aqui vai a primeira dica: caso seu cabelo seja liso, opte por cortes retos e que façam um franjão na diagonal. Isso vai ajudar aquele rosto estilo “pizza brotinho” a ter traços mais finos e harmoniosos. Outra sugestão bem legal é fazer o corte longo e desfiado nas mechas, uma ótima pedida para mulheres do rosto oval.

Caso  você goste de cabelos em comprimento mais médio ou longo, aposte em começar a desfiar a partir do queixo. Com esta técnica, você terá seu rosto com um aspecto mais afinado e bonito. Mas, não esqueça de que estas são apenas sugestões e que somente um profissional poderá não apenas lhe orientar como também fazer o próprio corte de cabelo.




Confira Outras Postagens: