W 11 300x182 Tinturas Wellaton   Tabela de Cores

Pintar os cabelos. Esta experiência boa parte das mulheres, seja de cabelos lisos, ondulados, encaracolados ou crespos, já viveram na vida. As que não gostam muito de ousar, preferem nunca colocar uma coloração nos fios, no entanto, se atrevem em um corte ou em outra coisa que provoque mudanças sem com isso colocar coloração nos fios.

Mas, queridas mulheres que amam passar por uma boa transformação, a verdade é que em sua maioria esmagadora, elas gostam mesmo é de colocar um vermelho cereja nos fios, um loiro ou até mesmo aquele preto super intenso que ficam bem em mulheres que possuem qualquer tom de pele.

O bom mesmo é que para elas existem variadas nuances das tinturas Wellaton, a coloração da Wella que promete não só deixar seus cabelos na cor que você deseja como ainda cobre 100% dos fios brancos e ainda deixando aquele brilho que você tanto deseja.

W 2 300x274 Tinturas Wellaton   Tabela de Cores

Por ser um produto fácil de achar, a maioria das lojas de cosméticos do Brasil e supermercados comercializam as tinturas Wellaton, o que é muito bom para você que deseja sempre estar usando esta coloração em seus cabelos. Outra grande vantagem também das tinturasWellaton está no preço. Independente da cor, cada unidade destas tinturas custam em média R$ 22,00, um valor bem acessível e disponível para mulheres com todos os tipos de bolsos. A Wellaton divide as suas tintas entre Color Touch e Color Perfect, cada uma voltada para um público e para um determiando fio de cabelo.

W 3 211x300 Tinturas Wellaton   Tabela de Cores

Outra grande vantagem está na gama de cores. As tinturas Wellaton possuem diversidades de tons dentro de cada tipo de cor e isso só lhe ajuda a ter os cabelos na cor exata que você deseja, sem erros, sem arrependimentos. Caso você queira ver esta tabela para escolher qual a cor que deseja colocar, é só acessar o site Wella no www.wella.com.br onde a tabela de nuances estará pronta para lhe motivar a pintar os cabelos e tirar todas as dúvidas.




Confira Outras Postagens: