Cla 12 300x226 Moda Fitness 2012

Se engana quem acha que a moda está apenas nas passarelas. As tendências migram das passarelas para as ruas, das ruas para as academias. É isso mesmo, academia! Na academia algumas tendências sempre surgem e acabam contagiando homens e mulheres. Em 2012, isso continua e novas roupas da moda fitnesse acabam de atingir o mercado Fitness.

Algumas tendências antigas continuam em alta, como é o caso das peças em cor única (short preto ou calça rosa). No estilo Fitness haverá uma mistura de estampas que combina elementos ecléticos presentes no urbanismo com a agitação da academia e musculação. É um luxo malhar assim não é mesmo.

Cla 25 300x225 Moda Fitness 2012

Cla 32 300x152 Moda Fitness 2012

Inspirada no streetwear, o objeivo é promover um elegante encontro de diversos tecidos, intensas padronagens e cores impressionantes. Prepara-se para usar na academia roupas com estampas inusitadas, como zebra ou oncinha. Tudo num estilo esportivo sem tirar o clima de malhação, basta misturar essas estampas com peças lisas, como por exemplo, uma camiseta preta. A combinação ficará perfeita!

Cla 4 259x300 Moda Fitness 2012

Também veremos o uso intensivo de peças menores, por causa do clima tropical. As calças serão deixadas de lado por um short curto mais fresquinho. Os tênis virão em cores quentes em contraste com cores frias como azul ou preto. Lembre-se que estará indo para a academia e não para o shopping. A média de preços de peças fitness variam entre R$ 80,00 e R$ 180,00. Mas tudo vai depender do modelo e da marca, claro.

A marca baiana de moda fitness Clarabella, que conta com a panicat Nicole Bahls como modelo, traz cada coisa esplêndia para o verão 2012 bem como para o ivenro, cuja coleção já está prontinha. Acesse o www.facebook.com e veja o que de majs lindo lhe aguarda.

Então use roupas apropriadas, pois a lei é queimar todas as calorias indesejadas e suar muito. Lembre-se também de vestir o que te faz bem. Não adianta muito estar na moda e se sentir mal com o que está vestindo. Vista apenas o que te faz sentir-se bem. Quem faz a moda é você, quem veste a moda é você, por isso, minhas queridas e queridos, é hora de suar a camisa sim em busca do corpo perfeito, mas, não esqueça de fazer isso no maior estilo.




Confira Outras Postagens: