Wi 1 300x261 Como Deixar o PC Mais Rápido Windows 7?

Um computador lento é sempre uma situação de estresse para qualquer tipo de usuário, ainda mais para as pessoas que tem nele o seu principal instrumento de trabalho. É por isso que sempre procuramos formas de deixar o computador doméstico rápido, sem grandes transtornos.

As dicas para isso são inúmeras, desde não armazenar muitos dados no computador á instalar programas pesados que você talvez nem use diariamente e a solução para isso é adquirir os programas portáteis que tem a mesma eficácia dos outros programas, só que com menor tamanho e assim menos pesados.

O Windows 7 é mais uma das revoluções da Microsoft. Antes dele tivemos o Windows 98, 2000 e o XP e apesar de hoje acharmos esses sistemas operacionais um tanto ultrapassados, não devemos negar o quão importante foram para a evolução dos sistemas em si. O Windows 7 é um sistema operacional bastante moderno e esteticamente atraente.

Wi 2 300x126 Como Deixar o PC Mais Rápido Windows 7?

As dicas para deixar o seu PC mais rápido usando o Windows 7 são bem especificas. Primeiro desative alguns programinhas que vêm inseridos no próprio sistema operacional do Windows, mas que são raramente usados pelos seus usuários. Dentre eles podemos destacar a Diretiva de Diagnóstico, que ajuda a resolver problemas no sistema, mas raramente oferece soluções efetivas.

Outro programa é o Auxiliar de IP, ele mantém conectividade com endereçamento IPv6, mas pode ser desativado sem susto. O Portable Device Enumerator Service também pode desativado sem grandes prejuízos para o seu PC, deixando-o para mais rápido.

Wi 3 300x225 Como Deixar o PC Mais Rápido Windows 7?

Você também pode mudar as configurações gráficas do seu PC, isso o deixará mais rápido também. Para isso você só precisa modificar ou suprimir alguns efeitos visuais. Tudo isso deixará, com toda certeza, o seu PC com o Windows 7 mais rápido. Com estas dicas bem simples e longe de serem complexas, seu computador pessoas vai ficar bem mais rápido.

 




Confira Outras Postagens: