Pou 1 300x225 Trabalhe Conosco Poupatempo

Trabalhar é sempre uma oferta atraente para a maioria das pessoas. Verdade seja dita: ter um emprego hoje em dia é um luxo. Por isso, as pessoas estão sempre correndo atrás de oportunidades melhores, com a expectativa de evoluírem cada vez mais em sua carreira profissional e com isso também ganhar um salário mais decente e também ter acesso a todos os outros servilos que o Poder Público tem para oferecer.

São para pessoas assim que foi criado o programa para levar esta chance até você. Trata-se do um Projeto Poupatempo que foi realizado pelo Governo Federal do Estado de São Paulo, visando facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos. Ele foi iniciado no ano de 1996 e reúne em um único espaço vários órgãos e empresas prestadoras de serviços, dos mais diversos.
Pou 2 300x208 Trabalhe Conosco Poupatempo

O objetivo principal do programa é disponibilizar ao cidadão vários serviços públicos indispensáveis para ele, esses serviços a um alcance maior para com os cidadãos acaba agilizando a vida deles, fazendo com que os documentos, por exemplo, sejam retirados com mais facilidade.

Através desse serviço você poderá conseguir emissão de RG, atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, CNH, dentre outros documentos. O prazo é significativamente inferior ao tempo que seria retirando esses documentos pelo procedimento normal.

Pou 3 300x172 Trabalhe Conosco Poupatempo

Para saber mais a respeito desse projeto ligue para o número 0800 772 3633. Se você que se juntar a causa pode trabalhar com o Poupatempo, ele necessita de pessoas dispostas a trabalharem em constante movimento por toda a cidade de São Paulo.

Para isso basta acessar o site http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/pesquisa.php?q=Poupatempo e enviar o seu currículo para o ‘Trabalhe Conosco PoupaTempo. Temos certeza que será um trabalho bastante edificante, além de ser uma ótima proposta de trabalho. Em um mundo onde mal se pode escolher onde trabalhar é bom saber que há oportunidades em lugares tão promissores.




Confira Outras Postagens: