modelos de shorts para 2012 13 300x200 Modelos de Shorts Jeans 2012A moda é algo que vai e volta, aquelas roupas que já foram tendência em algum ano normalmente retornam depois algum tempo, entretanto o jeans não precisa de tendência porque é uma peça que está sempre no auge até porque ele pode ser usado em diferentes ocasiões desde a ida para escola como uma festa mais elegante a noite, e até uma reunião, para isso você só precisa combinar corretamente as peças.
shorts jeans2012 300x208 Modelos de Shorts Jeans 2012E entre muitas peças jeans como calça, saia, vestidos, bermudas e os shorts, aliás, hoje falaremos um pouco mais sobre os modelos de shorts que farão a cabeça das mulheres neste ano de 2012, para que assim você possa estar na moda, e não podemos negar que o short é uma peça bastante confortável e que combinado com uma bonita blusa, assim como os acessórios e um calçado, estará pronta para qualquer ocasião.
shorts boyfrend 2012 300x222 Modelos de Shorts Jeans 2012
Os shorts 2012 vêm como muitos modelos diferentes desde os básicos até os mais estilosos como boyfriend, e ainda temos os de cintura baixa, mais curtos ou mais compridos, enfim aqueles com mais detalhes, não importa qual será a sua preferência o importante é mesmo é estar na moda e de maneira muito confortável. Então quando você quiser um estilo mais básico, escolha os shorts sem detalhes e combine com batas e camiseta, e no calçado aproveite as sandálias rasteiras ou sapatilhas.
short jeans feminino 2012 1 300x225 Modelos de Shorts Jeans 2012Agora se você quiser o short Boyfriend pense em combinar com blusas mais simples, não precisa colocar aquelas blusas cheias de detalhes, e em relação aos acessórios aproveite para usar o cinto largo, e para compor os pés aproveite as ankle boots e se preferir algo mais baixo pode optar pelas sapatilhas. Além destes modelos você ainda pode aproveitar os curtos, que são ideais para as pernas mais finas, hot pant, ou seja, o bolso para fora. Assim é sempre bom ter esta peça no seu guarda roupa.




Confira Outras Postagens: