MANUTENÇO1 300x225 Unhas de Porcelana   Como Fazer?As mulheres estão sempre acompanhando o que faz parte da moda, e nós estamos também sempre querendo trazer novidade, por isso que hoje vamos falar sobre as unhas de porcelanas, que tem deixado às mulheres bem felizes, desta forma acompanhe nossas dicas de como você pode estar fazendo estas unhas de porcelana, que cá entre nós está realmente deixando as mãos da mulherada muito mais bonita.
material+para+unha+de+porcelana+silicone+acrigel+decoracao+etc+aracaju+se+brasil  DA419 1 300x274 Unhas de Porcelana   Como Fazer?
As unhas de porcelana trazem para a mulherada além da beleza, pois este método faz o alongamento das unhas, muito mais durabilidade porque são mais difíceis de quebrar, e no momento que você for colocar as este tipo de unha não se faz necessário o uso de alicate, o que já tem um ponto positivo, porque não podemos nos esquecer de que muitas doenças são transmitidas pelo contato do alicate.
Unhas de porcelana como colocar passo a passo 300x204 Unhas de Porcelana   Como Fazer?
Para se colocar este tipo de unha você vai primeiro precisar fazer algumas preparações antes, a primeira coisa que você deve fazer é lixar até retirar completamente o brilho das unhas, o ideal é que fiquem com um aspecto opaco mesmo, o objetivo é retirar a oleosidade da unha, e só ressaltando não precisa retirar as cutículas, depois passe uma escova e retire o excesso do pó que fica unha, é muito importante que a unha esteja bem limpa sem nada na sua superfície.
nails 300x225 Unhas de Porcelana   Como Fazer?
Agora que você já fez a preparação da sua unha, então você vai colar a sua unha de porcelana e corta no tamanho desejado, feito isto você deve colocar o pó de acrílico, ou melhor, a porcelana por toda a extensão da unha, lembrando que a porcelana pode ser transparente ou colorida fica ao critério da cliente, em seguida passe uma lixa para dar o polimento e por ultimo é utilizado um gel para dar brilho, então você já estará com belas unhas. É importante salientar que você deve fazer com um profissional para não correr o risco de estragar suas unhas.




Confira Outras Postagens: