Ja 2 300x225 Decoração de Jardim Externo

Um jardim tem esta capacidade de deixar uma casa ainda mais linda e especial. As flores, as gramas, os itens decorativos e ainda as plaquinhas que estão super na mofa ao indicar que ali “Mora uma Família Feliz”, “Seja Bem-Vindo”, “Deus abençoe este lar”  e tantas outras coisas que com um toque de criatividade só fazem deixar um jardim –seja de uma pequena ou de uma grande casa – ainda mais lindo e especial.

Considerados como itens essenciais em qualquer casa, os jardins têm ganhado cada vez mais ideias brilhantes para que fiquem de acordo com a personalidade e arquitetura que a casa deve ter. É por isso que é sempre muito bom contratar um profissional de paisagismo para lhe dar esta orientação na hora de escolher como deseja decorar o seu jardim.

Ja 1 300x225 Decoração de Jardim Externo

Para começar, vamos lhe dar sugestões de como decorar um jardim externo – aquele que fica geralmente ou na frente ou nos fundos de uma casa – os projetos vão do mais simples aos mais elaborados. Tudo para ficar de acordo com o seu desejo, com a sua vontade de morar em um ambiente que uma beleza e um pouco de verde.

Ja 3 300x200 Decoração de Jardim Externo

O primeiro detalhe que vai fazer toda a diferença é investir em lindas pedras para cercar e envolver o jardim. Elas possuem a capacidade de passar mais “verdade ambiental” para o jardim além de que pode lhe ajudar – através da sua imaginação – a formar um caminho ou uma cerca ou quem sabe um conjunto formado por pedras bem maravilhosas e bem trabalhadas para o espaço.

Ja 4 300x226 Decoração de Jardim Externo

Escolha as suas plantas e flores preferidas para compor este perfeito cenário. É importante que tudo esteja bem integrado e em harmonia com a decoração das pedras para que uma coisa não destoe da outra. Outra dica bem bacana é colocar banquinhos para que a família possa sentar, brincar e interagir com este verde que está em sua casa, assim fazendo do seu jardim um lugar para melhor convivência e paz na família.




Confira Outras Postagens: