Pontos Turísticos de Goiás

A cidade de Goiás é simplesmente encantadora. Ela por ser a capital de Goiânia, uma terra que mistura muitas belezas naturais e simpatia de sua gente, entrou de vez para o circuito dos roteiros turísticos de muitos brasileiros que agora querem abrir mão do sul e nordeste do Brasil para desbravar as belezas da região centro-oeste brasileira.

Com o objetivo de lhe levar para este lugar incrível, onde há muita natureza e vida, é que vamos fazer um roteiro maravilhoso de lugares em que o turismo da cidade de Goiás é fortalecido. São lugares onde além de você se divertir muito, também poderá aprender muito sobre história, misticismo e interação com a natureza.

Primeiro, vamos ao locais que são o mais puro entretenimento como é o caso das fontes de águas quentes que predominam e muito em Goiás. São espaços de águas termais que fazem do seu banho uma verdadeira terapia, uma momento em que vale á pena estar no calor do cerrado para contemplar as suas maravilhosas cachoeiras.

Por isso, se quiser dar uma passeada pelas Serras dos Pirineus e Pirenópolis não vá deixar de conhecer a maravilhosa reserva de Vargem Grande que além de linda e ter muita natureza também está de braços abertos para que você curta tudo isso da melhor maneira possível.

Não esqueça também de dar uma volta pela cachoeira de Santa Maria, lagoa da Água Quente, que é simplesmente linda pelo seu verde em volta e pela sua natureza intocada. Outra boa opção também o Parque Amália Hermano Teixeira que é um lugar perfeito para estar na calmaria, lendo aquele livro ou ainda praticando um bom esporte radical.

Aqui foram apresentados apenas alguns pontos turísticos de Goiás e caso você tenha se empolgado em passar alguns dias do seu verão aqui é só acessar www.cvc.com.br e programar seu pacote de viagens e estar neste lugar tão maravilhoso.


Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!