Cursos Gratuitos em Campo Grande MS 2012 4 300x277 Cursos Gratuitos em Campo Grande MS 2012

Os cursos gratuitos para 2012 já estão com inscrições abertas e para abrir. No dia 12 de janeiro começaram as aulas. Os cursos profissionalizantes foram desenvolvidos pelo projeto da Ação Fiems em Campo Grande. Com esses projetos o Governo visa qualificar pessoas para a capacitação e transformar em melhorias os estudos aos moradores de baixa renda.  As vagas para os cursos são para 340 pessoas dos bairros Aero Rancho II, III e IV e também para Novos Estados, Nova Bahia, Nova Lima, Nhá-Nhá e Coophavila II.

Cursos Gratuitos em Campo Grande MS 2012 300x199 Cursos Gratuitos em Campo Grande MS 2012

Com mais de 15 turmas a serem estruturadas com os cursos gratuitos para facilitar a vida de todas as pessoas de baixa renda desses locais em Campo Grande. O curso de costura industrial esse totaliza mais de 318 alunos interessados em período noturno, matutino e vespertino. O curso de eletricista predial está com duas turmas e com 22 alunos em período vespertino e noturno os cursos tem a carga horaria de 226 horas. Os cursos visam ter mais turmas possíveis e expandir os conhecimentos. Uns alunos dos cursos muitas vezes já saem trabalhando em empresas credenciadas. As empresas procuram pessoas que tem informação estejam capazes de exercerem o trabalho com profissionalismo.

Cursos Gratuitos em Campo Grande MS 20123 Cursos Gratuitos em Campo Grande MS 2012

O Fiems é  sigla para Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul e tem a expectativa de melhoras para 2012. Esses cursos são muito importantes para pessoas que querem estudar e não conseguem pelo fato de não ter renda que possa oferecer. Os organizadores dos cursos esperam obter os melhores restados para 2012. O ano de 2011 chegaram a 2.800 o número de pessoas que foram beneficiadas pelos cursos. Essas pessoas saíram dos cursos com um emprego garantido. Por isso esses projetos são muito importantes sempre.




Confira Outras Postagens: