Niver 1 300x199 Decoração Para Festa de 30 Anos   Dicas e Fotos

Fazer 30 anos é algo atípico. Não tem muito o romantismo dos 15 anos e nem tão pouco se trata do ápice da juventude dos 25 anos. Por isso, pode-se considerar como uma data especial em que as pessoas despertam para um novo tempo, no entanto, um novo tempo marcado pelas responsabilidades e pelos novos projetos de futuro que passam a substituir o namoro pela ideia do casamento; a fase do estudo pela vaga no mercado de trabalho; a fase da mesada pelo salário.

Para quem planeja celebrar a chegada desta fase da vida entre amigos e familiares, através de uma festa especial, não pode deixar de ter atenção com o estilo da decoração que dará a festa, lembrando que para fazer uma decoração não se pode deixar de lado um quesito importante: criatividade.

Niver 2 300x198 Decoração Para Festa de 30 Anos   Dicas e Fotos

Por isso, a primeira sugestão para uma festa de 30 anos bem legal e divertida é até mesmo se permitir ao retorno da velha infância, por isso, que tal decorar sua festa com um tema que faça um mosaico de tudo que lembrou a sua infância ou adolescência? A Turma Balão Mágico, muitos chicletes, jujubas, brincadeiras e até mesmo a trilha sonora “Plunct, Plact, Zummm, não vai a lugar nenhum”, fazem uma linda festa de nostalgia para os seus 30 anos.

Niver 3 300x225 Decoração Para Festa de 30 Anos   Dicas e Fotos

Mas, para quem deseja algo mais centrado é bom fazer uma decoração mais clássica, com cores sóbrias, arranjos com cores também harmônicas e mesas devidamente arrumadas para receber os convidados. E não se pode esquecer da maravilhosa pista de dança para que as pessoas se esbaldem a noite toda através de um som  capitaneado por um DJ que entende de ritmos e músicas eletrônicas.

Niver 41 300x300 Decoração Para Festa de 30 Anos   Dicas e Fotos

Caso queira fazer algo mais intimista, fica bem legal fazer um jantar maravilhoso só para os amigos mais chegados, com uma mesa bem posta e um cardápio super saboroso ou ainda um churrasco para que o dia seja comemorado com muita descontração. Na verdade, seja como for, o importante é que a decoração da sua festa de 30 anos seja marcada pela alegria e pela vontade de viver. De seguir em frente.




Confira Outras Postagens: