O mercado sempre procura profissionais qualificados para que possam exercer várias funções com excelência. Ser um bom profissional é um grande diferencial para as pessoas que desejam conseguir e se manter em um bom emprego. Isso justifica porque várias cidades disponibilizam cursos profissionalizantes grátis, para que eles venham capacitar pessoas de várias classes sociais.

No ano de 2012 vários jovens (maiores de 18 anos) poderão ter a oportunidade de se qualificar, para melhor se adequarem ao seletivo e exigente mercado. E para da maiores oportunidades a estas pessoas que desejam trabalhar, a prefeitura de Curitiba está disponibilizando vários cursos profissionalizantes no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), gratuitamente.

Dependendo do curso, a aula começará em Janeiro ou fevereiro. São mais de 100 vagas para os cursos de Depilador, Manicure e Pedicure, Camareira em Meios de Hospedagem, Cozinheiro e Garçom Básico. O Senac de Curitiba mesmo é uma instituição bastante reconhecida por sua qualidade em cursos, é conhecida não só no Brasil como também internacionalmente.

Para poder concorrer uma vaga é preciso ter uma renda de até dois salários mínimos, além de ter que atender aos pré-requisitos específicos de cada curso.
Para saber mais a respeito dos cursos visite o site do Senac e tire suas dúvidas para saber se você tem estes pré-requisitos ou não, além de outras informações como data de inscrições, vagas, entre outras informações.

Lembrando que as inscrições são feitas somente pela internet, assim não necessário ir até o Senac para se inscrever nos cursos. Para quem está buscando qualificação é uma boa oportunidade, sem gasto nenhum. Acesse este link e veja tudo que precisa saber para conseguir uma vaga nos cursos profissionalizantes. Eles serão a porta para a conquista de um emprego na cidade de Curitiba. Acesse http://www.pr.senac.br/principal/.




Confira Outras Postagens: