Cheque 1 300x240 Dicas de Como Usar o Cheque Pré Datado

Final de ano está chegando e a gana pelas compras fica ainda mais intensa porque parece que as necessidades ficam ainda maiores porque é roupa nova para você, presentes para a família, para amigos, chefe, entre outras pessoas que de certa forma marcaram presença no final do ano.

As formas de pagamento para estes presentes são muitas, porém, tudo se trata da mesma forma de endividamento, principalmente quando o modo de pagamento são os famosos cheques pré-datados, uma forma de fazer quitamento de contas que se não feita com cuidado pode lhe causar transtornos, por isso, segue aqui algumas dicas na hora em que você for passar o seu cheque pré-datado.

Cheque 3 300x160 Dicas de Como Usar o Cheque Pré Datado

A primeira dica é sempre preencher com a máxima cautela todos os dados do cheque, isso vai ajudar você na hora de fazer as suas anotações da numeração do cheque que deu, quantia e para qual data foi emitido. A segunda dica é sempre colocar no cheque a recomendação “Bom Para”, isso vai lhe ajudar a evitar surpresas de colocarem seu cheque antes da data prevista.

Cheque 21 300x126 Dicas de Como Usar o Cheque Pré Datado

No mais, aqui vai mais uma boa dica: só passe cheque se isso for estritamente necessário. Afinal, o máximo que você puder fazer das suas contas pagamentos à vista melhor será para você não entrar o ano de 2012 no vermelho. Assim, com esta consciência, é só você ir às compras e curtir os mais lindos presentes.




Confira Outras Postagens: