Eva 1 189x300 Moda Evangélica 2012 2013

Mulheres e homens de Deus também gostam de andar bem vestidos. Não é porque as idas à igreja são frequentes que os evangélicos não gostam de andar alinahdos, na moda, antenados com as tendências e sentindo bonitos e arrumados para todas as ocasiões. No entanto, quem é evangélico sabe o quando é difícil comprar roupas que se adéqüem ao seu gosto pessoal. Afinal, gostar de moda nem sempre é estar nos conformes com tudo que ela tem para oferecer. Por exemplo, está na moda short curto, mas, uma mulher evangélica não poderpá usar, ou melhor, não deverá usar.

Para facilitar a busca pelo guarda-roupa idela destas pessoas é que várias empresas estão se especializando nessa linha, na forma ideal de vestir as pessoas evangélicas de uma moda bem jovem, atualizada, mas, sem abrir mão da decência. Eagora veja que em 2012/2013 todos os evangélicos poderão ficar tranqüila, pois esse investimento continuará.

Eva 2 229x300 Moda Evangélica 2012 2013

Vestidos estão em alta, de todos os modelos. Mas os de cintura marcada tendem a continuar dominando, assim como a saia de cintura alta (que está sobrevivendo ao mercado faz muito tempo). Parexe que esta moda veio para ficar já que entrou no gosto das mulheres.

O comprimento das saias estarão na altura do joelho e tudo em tons pastéis, tanto nos vestido quando nas saias. Porém nas saias n veremos apenas os tons pastéis como também cores fortes e várias estampas diferentes, além de cortes modernos com acabamento limpo.

Nas camisas o pano leve deve ser o favorito, pois possuem um ótimo caimento no corpo. Outra peça que é sempre fundamental no guarda-roupa evangélico é algo feito de tricô (seja saia,bolero,vestido,dentre outros). Ela pode ser sempre usada com uma saia jeans ou ser complemento em um vestido, por exemplo.

Eva 3 199x300 Moda Evangélica 2012 2013

O jeans também será bastante usado, seja em vestidos ou em outras peças. Para quem está acostumado com conjuntinho de saia e blazer, não se preocupe! Eles estão sempre na moda e por isso se mantém em alta linha de produção. Acesse o site www.kauly..com.br e conheça tudo que a moda  evangélica tem para lhe ofercer neste verão 2012-2013.




Confira Outras Postagens: