Como trabalhar na copa de 2014 no Brasil 300x236 Como Trabalhar na Copa de 2014 no Brasil

A Copa do Mundo 2014 terá como anfitrião o Brasil, isso ocorrerá no mês de julho. Com a Copa acontecendo em nosso país, teremos muitas mudanças e transformações, para que o evento ocorra com muita grandeza. Muitos esperam que isso ocorra para melhorias, com tudo, que o país seja bem visto por todos lá fora, como um país mais responsável e dinâmico. Serão dezoito cidade para sediar a Copa do Mundo 2014, todas capitais do estado. Com isso o país terá muito trabalho, para a organização de todo o evento. Um evento importante, onde o país está em uma fase de construção, muitos estágios, aeroportos, estradas entra outras muitas coisas estão sendo feitas para que a Copa seja perfeita. Com tudo gera-se empregos a todos, sendo assim, é uma ótima oportunidade para que a renda familiar possa aumentar.

As cidades que serão sede da Copa do Mundo são: Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Recife (PE), Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e Manaus (AM). A Copa trará grandes oportunidades, pois para um evento dessa dimensão é necessário muito trabalho, sendo assim, além de toda a mão de obra  para a construção dos estágios e desenvolvimento, outros muitos empregos serão bem visto para esse momento no Brasil. Estimativas indicam que a Copa do Mundo 2014 vai gerar mais de 700 mil vagas de empregos, isso por todo tempo do evento, com mais de 380 mil vagas já para os preparativos antes dos jogos. Há muitas possibilidades de empregos nesse evento vamos dar uma olhada quais serão essas oportunidade, e quais são as mais promissoras.

Oportunidades de Empregos na Copa

Haverá muitas vagas de emprego nessa Copa do Mundo 2014 em áreas como turismo, hotelaria, gastronomia, garçons, camareiras, guia turísticos, técnicos de informática, construção civil, agronegócios, comércio varejista, serviços voluntários, marketing, tradutores entre outras muitas vagas a serem preenchidas com esse evento. Todos que estão a procura e novas oportunidades valem a pena atentar para o conselho, faça cursos, a partir de agora, nessas áreas, tendo em mente que na época da Copa, será necessário obter profissionais qualificados e com bastante entusiasmo. A competição na hora de conseguir uma vaga é grande, porém, todo o esforço é valido, e o estudo vai valer, não só para uma época, mas para vida toda.




Confira Outras Postagens: