Vestido 1 143x300 Tendência de Vestidos Curtos Verão 2012 2013

Médicos afirmam que com a chegada da alta temperatura do verão as mulheres devem mesmo é colocar as pernas de fora, evitando calças jeans, bermudas, shortes e tudo o que não deixe a região de ventre feminino mais “livre” se podemos assim dizer. Isso vai ajudar a prevenir o acúmulo de fungos e bactérias que podem ser nocivos á saúde da mulher sendo que com vestido esta região cria condições mais respiráveis e assim ficando livre destas doenças.

É por isso que uma boa alternativa da moda para esta estação é usar vestidos bem curtos e feitos com tecidos leves. Como a tendência para este verão 2012-2013 é muito floral e babados, sem dúvidas, os vestidos curtos estarão entre os modelos mais bem vendidos entre as mulheres que querem sentir-se confortáveis e lindas nos dias de sol que logo irão chegar.

Vestido 2 268x300 Tendência de Vestidos Curtos Verão 2012 2013

A tendência dos vestidos curtos para o verão 2012-2013 é que sejam curtos com alcinhas finas, ou estilo tomara que caia ou ainda com alças mais grossas, porém feitas com tecidos super bacanas e que lhe deixe dentro do estilo que a estação pede.  No mais, é só você estar maravilhosa e confortável para viver o melhor do verão que daqui a pouco chega sendo linda e feliz.




Confira Outras Postagens: