Blush 1 300x76 Qual o Tom de Blush Ideal Para a Cor da Sua Pele?

Maquiar-se pode até parecer uma missão simples de ser realizada por qualquer mulher, porém, para as que gostam de andar com um make bem feito, beirando o impecável, sabe-se que não é bem assim que a coisa funcional, afinal, tem que ter bom senso e muito estilo para que sua maquiagem saia bem legal.

Para isso, é preciso que você conheça a fundo os detalhes do seu rosto. Como é o formato dos seus lábios – para saber como usar o delineador labial – como é o formato dos seus olhos, com a finalidade de saber se vai ficar bem fazer um traço grosso ou fino com o lápis nos seus olhos e ainda qual o seu exato tom de pele para saber passar o tom ideal do blush.

Aliás, é sobre este detalhe de que vamos falar agora para você: qual a cor certa do blush para a sua pele e saiba que não se trata de qualquer detalhe ter esta informação, uma vez que um erro como este, que pode até parecer pequeno, pode ser fatal para o seu look. Então, vamos às dicas de qual o blush ideal para a cor da sua pele.

Blush 2 300x283 Qual o Tom de Blush Ideal Para a Cor da Sua Pele?

Primeiro, se sua pele for branca, invista agora neste verão em blush de cor alaranjada porque ele vai ajudar você a ficar com um aspecto mais corado. Se for uma pele muito branca mesmo, quase beirando o amarelo, use sempre os tons rosas que podem ficar lindos.

A cor de pele bem morena clara fica bem com blushs em cores pêssego e rosinha queimado. Para as morenas mais escuras ficam bem os tons mais acobreados que ajudam a dar um tom saudável a pele. E por sua vez, as peles negras ficam bem com blushs escuros como as cores terra e marrons. Enfim, seguindo estas sugestões, tenha certeza de que você vai contar com mais este apoio de beleza para a sua maquiagem.

Confira Outras Postagens: