Faculdade Anhanguera – Quais os Cursos Superiores Disponíveis?

A Anhanguera Educacional surgiu no ano de 2003, e este surgimento vem da união de três sociedades anônimas, as quais são Sociedade Educacional de Leme S.A., Sociedade Educacional de Jundiaí e Sociedade Educacional de Matão, e hoje este sistema é que mantem os centros universitários, faculdades e universidades Anhanguera.

Como você pode ver esta não é apenas mais uma faculdade e sim um sistema de educação que se preocupa em oferecer a todos os seus estudantes um ensino com qualidade, e tenta alcançar a muitos estudantes de vários estados diferentes, ela encontra-se nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre esta instituição, então vamos falar um pouco mais sobre quais cursos superiores estão disponíveis, quem sabe você já não escolhe o seu aproveita para tentar o vestibular. Estão disponíveis os cursos: Administração, Agronomia, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Contábeis e Econômicas, Design, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Mecatrônica, da produção, Elétrica e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Públicas, Serviço Social e Sistemas de Informação, todos estes são bacharelado, mas você ainda tem os de licenciatura e tecnólogo.

Para conhecer mais sobre os outros cursos, acesse o site da Universidade Anhanguera http://www.unianhanguera.edu.br/graduacao/cursos/cursos.php.


Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!