Colete Salva Vidas Inflável Preço 1 Colete Salva Vidas Infantil   Preço, Onde Comprar?

Como o próprio nome já diz, o colete salva vidas infantil é um equipamento individual que tem como finalidade evitar que a pessoa se afogue, assim o colete salva vidas flutua fazendo com que a pessoa não afunde. É um dos equipamentos obrigatórios em embarcações e seu uso pessoal pode variar, sendo que em festas familiares e eventos do gênero, os coletes salva vidas são muito utilizados por crianças e pessoas que não sabem nada em rios, lagos, represas, piscinas e outros ambientes que possuem água em abundância. Existem atualmente dois tipos de colete salva vidas, ou seja, a produção do equipamento pode ser realizada em materiais rígidos ou de material que dispõe da possibilidade de ser inflado com ar.

 Colete Salva Vidas Infantil   Preço, Onde Comprar?

O colete salva vida inflável é o mais comum para uso infantil, pois se trata de um material mais frágil em relação ao de isopor e materiais mais rígidos. Desta forma, é o do tipo mais procurado pelos pais que se preocupam com a vida da criança em ambientes em que há piscinas e outros riscos de afogamento, por exemplo. Onde comprar? Este é um equipamento muito comum e que pode ser adquirido em diferentes estabelecimentos, como lojas de 1,99, lojas de artigos esportivos e também através de sites de venda na internet. Como por exemplo, temos a Magazine Luiza http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?produto=2087075&modelo=00&linha=es&setor=elsv, Americanas.com http://www.americanas.com.br/busca/colete%20salva%20vidas%20infantil e o Mercado Livre http://lista.mercadolivre.com.br/colete-salva-vidas-infantil

Qual é o preço de colete salva vidas inflável? Você poderá encontrar no mercado colete salva divas do gênero pelo preço a partir de 10 reais, o qual conta com dois fechos frontais, três válvulas de segurança e apoio para cabeça e para o pescoço. Tamanho indicado para crianças de três a seis anos, assim os tamanhos maiores respectivamente possuem um valor mais alto.




Confira Outras Postagens: